Atualizado às 11h20
Em pleno processo de reformulação com o Campeonato Alagoano 2012, o CSA terá de se preocupar com futuras contratações. Isso porque, a direção azulina confirmou que o atacante Paulinho Marília não faz mais parte do elenco marujo para a sequencia da temporada.
Após a demissão de Celso Teixeira, já era esperada a saída de alguns atletas indicados pelo mesmo.
Após dizer que sofreu ameaça de morte, o atacante Paulinho Marília pediu e foi atendido pela diretoria azulina: não faz mais parte do elenco do CSA. Assim, o jogador, que pediu para não enfrentar o ASA, vestiu pela última vez a camisa maruja no sábado passado, na derrota para o Sport Atalaia.
O atacante que fez apenas um gol vestindo a camisa do CSA, foi indicado pelo então técnico Celso Teixeira, com quem trabalhou no Coruripe em 2011, quando foi vice-campeão estadual e artilheiro da competição com 13 gols.
Paulinho Marília não mostrou o seu melhor futebol no CSA, sendo para ele e para a equipe Azulina uma passagem ruim em 2012.
Ainda nesta sexta-feira o treinador Cirio Quadros vai se reunir com a diretoria do CSA, oportunidade que apresentar um relatório com a lista de reforços para a sequência do Alagoano 2012.
Em 7º lugar, com 7 pontos, o Azulão vai agora enfrentar o Corinthians do Pilar, Domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do ASA, o zagueiro Leandro está fora. Duda deve ser o seu substituto.
Há ainda a expectativa para que os jogadores Claudinho e Maico Gaúcho sejam liberados pelo departamento médico.
A direção azulina já está fechando com alguns jogadores, porém os nomes dos atletas ainda não foram divulgados. Comenta-se que deverão chegar ao clube nos próximos dias um meio campista, um volante, um atacante e dois laterais, que deverão ser integrar ao elenco do CSA o mais rápido possível.
Fontes: Futebol na hora, Futnet e Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.