O técnico Lorival Santos estuda algumas possibilidades de mudanças no time do CSA, que na verdade vão ocorrer por conta da lesão no volante Marcelo e da dispensa do atacante Rony para conhecer o seu filho, que está em Teresina (PI) e acaba de nascer. Rony tem que se apresentar ao CSA na terça-feira visando a partida contra o Murici.
Uma delas é a estreia do meia Léo Rocha, que pode começar jogando neste sábado na cidade de Coruripe. Já o substituto de Rony pode ser Reinaldo Gaúcho, já reincorporado ao grupo após transferência mal-sucedida para o futebol coreano. Mas a preocupação do treinador azulino está na marcação do meio de campo porque Leís, titular até o início deste 2º turno, ainda se recupera de dores lombares. Daí, a opção passa a ser Negretti, mas esta dúvida deve ir até momentos antes da partida contra o Coruripe, marcada para as 15h15 deste sábado.
Há também a possibilidade do lateral Jucemar fazer a sua estreia, no lado esquerdo, portanto no lugar de Rafael que vem improvisado neste setor porque na verdade é zagueiro.
Sobre a partida deste sábado, Lorival Santos disse que vai ser muito difícil pela situação que se encontra na tabela. “Eles vão fazer de tudo para se reabilitar e têm potencial para isso. Daí o elemento surpresa dificilmente vamos poder utilizar”, analisou.
Veja os jogos da próxima rodada e a classificação geral do 2º turno.
Clique e amplie
Fontes: Gazetaweb e FAF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.