4 de junho de 2017
CSA 2x1 Moto Club/MA - Azulão do Mutange segue na liderança do Brasileiro, jogo foi válido pela 4ª rodada da Série C.
O Azulão do Mutange começou o jogo contra o Moto Club bem diferente da sua última partida, sem Everton Heleno que deixou o clube, o CSA não pôde contar também com o Daniel Costa, que está machucado. Em compensação, cinco novidades apareceram no Azulão, neste domingo: Raul, Vanger, Boquita, Maxuell e Francisco Alex.
Empate frustrante no 1º tempo
O time marujo apresentou um jogo compacto no início, onde valorizou a posse de bola e procurou lançamentos longos para surpreender o adversário. Mas, em um primeiro momento, o Moto Club assustou. Vitinho experimentou de fora da área e obrigou Mota a fazer uma boa defesa. A partir daí, o CSA chegou com mais frequência.
Aos 15 minutos, Vanger se livrou da marcação e buscou o canto esquerdo de Márcio. O goleiro deu um tapa na bola e evitou o gol azulino. Porém, um minuto depois, Francisco Alex levantou a bola na área rubro-negra e Vanger não perdoou. O atacante foi mais esperto que a zaga maranhense, e de cabeça, mandou a redonda para dentro da meta. O Azulão ainda teve a chance de abrir dois gols de vantagem com o atacante Maxuell. O camisa 9 aproveitou cruzamento de Celsinho e arrematou no centro do gol. Márcio, no reflexo, salvou o Moto Club.
Um lance estragou as expectativas marujas. Após disputa de bola com Leandro Souza, o meia Valber caiu na área e o árbitro Bruno Rezende Silva assinalou pênalti. Rafamar cobrou, Mota tocou na redonda, mas não conseguiu impedir que ela entrasse. As equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 1.
Segundo tempo de luta até os últimos minutos
No retorno, o CSA errou passes e não repetiu o desempenho do tempo inicial. Mesmo assim, o time do Mutange buscou o resultado positivo nos instantes finais e quase marcou com Raul Diogo. O lateral tentou de longe e Márcio voltou a se destacar na meta do rubro-negro. Grande defesa do camisa 1.
Já aos 49 minutos, o jogador azulino Raul cruzou e o Dick, de cabeça, colocou no fundo da rede de Márcio Arantes, levantando a grande torcida azulina no estádio Rei Pelé.
Atacante do CSA Vanger falou: "Cara, o nosso grupo é forte. A gente vem trabalhando muito forte durante a semana, a gente sabe a força desse grupo e hoje pode dar alegria a esse torcedor", disse o atacante do CSA.
Final, CSA 2x1 Moto Club/MA.
Com essa vitória nos acréscimos, a equipe do CSA arrancou uma excelente vitória contra Moto Club do Maranhão e reassumiu a liderança do Grupo A, a frente do Fortaleza pelo número de gols marcados, pois as duas equipes possuem os mesmos 9 pontos, em quatro jogos realizados.
Veja a tabela já com os jogos do dia de hoje, faltando apenas uma partida para fechar a 4ª rodada.
O próximo compromisso do Azulão do Mutange é fora de casa contra a forte equipe do Remo/PA, o jogo será no Sábado dia 10/06/2017 no Estádio do Mangueirão às 19h30.
Ficha técnica
CSA
1- Mota
2- Celsinho (13-Dick, aos 32' do 2T)
3- Thales
4- Leandro Souza
6- Raul Diogo
5- Dawhan
8- Boquita
7- Vanger
10- Francisco Alex (18-Marcos Antônio, aos 13' do 2T)
11- Michel
9- Maxuell (20-Gustavo, no intervalo)
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12-Cajuru, 13-Dick, 14-Jorge Felipe, 15-Rafinha, 16-Cristiano, 17-Rayro, 18-Marcos Antônio, 19-Caíque, 20-Gustavo, 21-Thiago Potiguar, 22-Michel Schmoller e 23-Jonathan.
Moto Club
1- Márcio
2- Bebeto
3- Michel
4- Lula
6- Lorran
5- Diogo Oliveira
8- Felipe Dias
7- Vitinho (18-Toni Galego, aos 26' do 2T)
10- Valber
11- Raí (16-Diego Teles, aos 26' do 2T)
9- Rafamar (19-Vinícius Paquetá, aos 20' do 2T)
Técnico: Leston Junior
Banco: 12-Ruan, 13-Laerte, 14-Tote, 15-Max Carrasco, 16-Diego Teles, 17-Alex Henrique, 18-Toni Galego e 19-Vinícius Paquetá.
Cartão Amarelo
CSA: Boquita;
Moto Club: Bebeto e Diego Teles.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Rezende Silva (CBF/GO);
Auxiliar 1: Márcio Soares Maciel (CBF/GO);
Auxiliar 2: Tiago Gomes da Silva (CBF/GO);
4º árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL).
Fontes: TNH1, Globoesporte e SRGOOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.