O CSA segue implacável na Série C de 2017, Invicto há 11 jogos, o Azulão do Mutange se isolou na liderança do Grupo A e chegou aos 27 pontos. Já o Leão do Norte ficou na quarta posição, com 18 pontos. O CSA venceu o Remo por 2 a 0 na tarde deste sábado (12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo valeu pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Rafinha, de falta, abriu o placar aos 35' do primeiro tempo e Didira ampliou aos 39' da etapa final.
1º TEMPO
O CSA foi melhor no primeiro tempo. Tomou conta, mas não teve tantas chances claras. Chegou mais na bola parada. Aos sete minutos, Daniel Costa cobrou escanteio e Jorge Fellipe não chegou. Levou perigo. O Remo estava fechado, mas não segurou a pressão. Aos 35 minutos, Rafinha bateu uma falta do meio da rua e acertou no cantinho. Ela ainda tocou na trave antes de entrar. Três minutos depois, Thales teve um gol anulado. O zagueiro do Azulão estava impedido. O Remo fez uma troca ainda na etapa inicial. Léo Goiano trocou Ilaílson por Flamel. Antes do fim, Michel quase marcou o segundo gol de falta.
2º TEMPO
O segundo tempo teve um ritmo parecido com o primeiro. Incisivo,o CSA continuou com muito mais posse de bola. Criou logo aos sete, com Michel. Dick cruzou e o atacante desviou de cabeça. Bela defesa de Vinícius. Teve mais. Daniel Costa quase marcou num chutaço de longe, e, na sequência, Edinho acertou a trave. Ele recebeu um passe de Daniel na área e bateu rasteiro, no poste, aos 23 minutos. O CSA teve outra chance com Edinho, que entrou livre, mas finalizou em cima de Vinícius. Aos 39, o desfecho. Edinho deu um belo toque por cima e Didira tirou de Vinícius com um toquinho de cabeça. A bola morreu mansa no gol do Leão.
SOBRANDO
O CSA encaminhou a classificação para os mata-matas da Série C. Fez um jogo seguro em Maceió, sem sustos. Neste sábado, o Azulão mandou nos dois tempos e venceu o Remo por 2 a 0, gols de Rafinha e Didira. Chegou a 27 pontos e manteve a liderança isolada do Grupo A. Melhor, abriu nove pontos para o time paraense. O Azulão está muito perto de garantir até matematicamente uma vaga na segunda etapa do Brasileiro.
Ficha técnica do jogo
CSA
1- Mota
2- Dick (13- Celsinho, aos 17' do 2º tempo)
3- Thales
4- Jorge Fellipe
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Boquita
7- Edinho
10- Daniel Costa (15- Caíque, aos 29' do 2º tempo)
20- Rosinei (19- Didira, aos 22' do 2º tempo)
9- Michel
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12- Alexandre Cajuru, 13- Celsinho, 14- Rodrigo Lobão, 15- Caíque, 16- Raul Diogo, 17- Vanger, 18- Francisco Alex, 19- Didira, 11- Jonathan, 21- Daniel Angulo, 22- Michel Schmöller e 23- Maxuell.
Remo
1- Vinícius
2- Ilaílson (19- Flamel, aos 42' do 1º tempo)
3- Leandro Silva
4- Bruno Costa
6- Gerson
5- João Paulo
8- França
7- Dudu
10- Eduardo Ramos (18- Jayme, aos 19' do 2º tempo)
11- Edgar (17- Danilinho, aos 31' do 2º tempo)
9- Luiz Eduardo
Técnico: Léo Goiano
Banco: 12- André Luís, 13- Martony, 14- Tsunami, 15- Igor João, 16- Jackinha, 17- Danilinho, 18- Jayme e 19- Flamel.
Cartão amarelo
Remo: Bruno Costa, Jayme, Ilaílson, Gerson, Eduardo Ramos e João Paulo.
CSA: Thales, Dawhan e Michel
Arbitragem
Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF/BA);
Auxiliar 1: Adailton José de Jesus Silva (CBF/BA);
Auxiliar 2: Dijalma Silva Ferreira Jr. (CBF/BA);
4º árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeiras (CBF/AL).
Fontes: TNH1 e Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.