Depois de semanas de indecisão sobre a situação do volante Anderson Cabeção, a direção do CSA confirmou que o atleta não faz parte dos planos marujos para o Campeonato Alagoano 2012. No entanto, a direção azulina colocará o atleta à disposição, através de empréstimo, para clubes de fora de Alagoas.
O atleta que ano passado defendeu o próprio CSA, mas depois foi dispensado e defendeu o Sport Atalaia no restante do estadual, na próxima temporada pode viver situação parecida, mas vai enfrentar algumas dificuldades.
Anderson iniciou os trabalhos de pré-temporada no CSA, mas teria pedido para se ausentar, alegando problemas pessoais e não voltou mais ao clube no período de quinze dias, o que levantou várias hipóteses.
O problema do CSA com o atleta seria o acerto de bases salariais. Anderson teria pedido um valor, que o CSA não queria pagar, coisa que o Sport Atalaia queria fazer para trazer de volta um dos principais jogadores do elenco no estadual.
Por outro lado, a direção azulina confirmou que o atleta não faz parte dos planos marujos, mas, que o atleta só sai para um clube de outro Estado, frustrando assim, os planos do rival de Atalaia.
Fonte: Cada minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.