28 de janeiro de 2012
CSA falha mais uma vez e perde para o Sport Atalaia fora de casa. ÔÔÔ Queremos Jogador!!! ôôô queremos jogador!!!...
Time pressionou durante a partida, mas não conseguiu evitar derrota.
ôôô queremos jogador!!! ôôô queremos jogador!!!ôôô queremos jogador!!!
Ainda não foi dessa vez que o time do CSA conseguiu embalar no Campeonato Alagoano. Antes mesmo que pudesse acordar no jogo, o time marujo sofreu um gol de Paulinho aos 6 minutos de jogo, pressionou durante toda a partida, mas não conseguiu evitar e derrota.
O JOGO – 1º TEMPO
Pontuação diferente na tabela de classificação, mas objetivos semelhantes na partida deste sábado, assim eram Sport Atalaia e CSA que entraram em campo no estádio Luis Pontes para realizar uma partida cheia de rivalidade, principalmente fora de campo.
A equipe de Atalaia tinha ex-defensores da camisa maruja, como o atacante Catanha e o técnico Lino e o principal nome de atrito entre as equipes, Anderson “Canhão”, que teve a sua permanência colocada em “xeque”, acabou não jogando.
Mas, com a bola rolando o time do Sport Atalaia mostrou que iria buscar a vitória diante do CSA independente da presença do volante. E logo no início do jogo, quando os jogadores estavam esquentando o time da casa abriu o placar.
GOOOOLLLL DO SPORT! Aos 6 minutos de jogo, Paulinho recebeu belo passe de Palhinha na entrada da área e bateu forte, com a bola quicando e atrapalhando o goleiro Flávio, que viu a redonda balançar as redes. Sport 1 x 0 CSA.
A partir daí, o jogo se tornou franco e as duas equipes passaram a atacar mais, deixando o jogo ainda mais emocionante. O CSA tomava atitude e o Sport atacava na maioria das vezes na base dos contra-ataques.
Em uma das oportunidades do primeiro tempo, Paulinho Marília aproveitou cruzamento da esquerda de Edson Di, dominou e bateu forte, mas a bola passou rente a baliza do goleiro Jefferson.
Na sequencia, o time do Sport Atalaia também criou uma grande chance, após uma arrancada do atacante Da Silva, que no momento da finalização demorou de mais e viu o goleiro Flávio sair de forma arrojada e a defesa afastar.
Washington, o principal jogador do CSA ainda tentou diminuir em uma grande finalização de fora da área, mas o arqueiro Jefferson fez grande defesa. No decorrer da primeira etapa, as duas equipes continuaram se movimentando mas não conseguiram fazer o mesmo com o placar.
2º - TEMPO
Na segunda etapa, o CSA precisaria entrar em campo determinado em buscar o empate diante do Sport que vencia por 1 a 0. E o jogo mal havia reiniciado e o CSA já mostrou que queria igualar o marcador. Alisson entrou em velocidade na área, encheu o pé e acertou o travessão.
E a sequencia do jogo foi assim. O CSA atacando, pressionando e o Sport Atalaia precisando se defender e cometendo faltas de anti-jogo. Porém, como na primeira etapa o CSA ainda atacava de forma desorganizada e por isso tinha grandes dificuldades em concluir com qualidade.
Nos últimos minutos de jogo, pressão total do time marujo. Washington, Paulinho Marília e o zagueiro Aderaldo tentaram, mas pararam no goleiro Jefferson, que também foi atleta do CSA e fechou o gol do time rubro-negro do Sport.
Aos 49 minutos, o árbitro Mário Sérgio Bancilon encerrou a partida, com vitória do Sport Atalaia por 1 a 0 sobre o CSA no estádio Luis Pontes.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 5ª Rodada
Estádio Luis Pontes – Atalaia
Sport Atalaia 1 x 0 CSA
Árbitro: Mário Sérgio da Silva Bancilon
Auxiliares: Adeilton Guimarães da Hora e Rondinelle Tavares
Cartões Amarelos:
Erivanio, Paulinho e Felipe - (Sport)
Rafael, Claudinho e Anderson Paulista - (CSA)
Gols: Paulinho 6min(Sport)
Sport Atalaia: Jefferson, Erivanio, Jal e Rafinha; Aldo, Felipe(Catanha), Palhinha e Paulinho; Da Silva e Etinho(Marquinhos).
Técnico: Lino
CSA: Flávio, Diogo, Leandro, Rafael e Claudinho(Aderaldo); Anderson Paulista, Lima(Leís), Alisson e Washington; Edson Di(Roni) e Paulinho Marília.
Técnico: Celso Teixeira
Fonte: Cadaminuto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.