13 de janeiro de 2012
CSA fecha parceria com a Prefeitura de Maceió e Celso Texeira pode colocar Diogo no lugar de Marcelo.
O CSA firmou mais um contrato de patrocínio para a disputa do Campeonato Alagoano 2012. Dessa vez a parceria foi com a Prefeitura de Maceió e o anúncio oficial foi feito na manhã dessa sexta-feira (13), através do presidente Jorge VI.
"Agradeço ao presidente do conselho deliberativo do CSA Rafael Tenório, que foi de fundamental importância para o fechamento desta parceria e em nome de toda diretoria, agradecer ao Prefeito Cícero Almeida, por ter firmado esse compromisso com o Azulão e entendido que o futebol alagoano precisa de apoio", disse Sexto.
De acordo ainda com a direção Azulina, muitas novidades boas serão divulgadas nos próximos dias. É só aguardar pra ver.
Direção azulina promete gratificar jogadores no caso de vitória no clássico das multidões
Após ter divulgado a escalação que vai começar o clássico deste sábado, até mesmo com a dúvida sobre o atacante Edson Di, o treinador Celso Teixeira voltou atrás e resolveu fazer mistério no CSA diante do arquirrival CRB. Agora, a zaga pode ter uma outra formação, com a entrada de Diogo no lugar de Duda.
Esta mudança tem o propósito de compensar a marcação no setor esquerdo da defesa, pois o ala escolhido por Celso Teixeira é um volante de origem: Marcelo. Já Diogo é lateral. O papel seria ambos fazerem revezamento na marcação e no apoio ao ataque.
Daí, o CSA teria agora duas formações para começar o jogo das 17h (local) deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió: a primeira com Flávio; Leandro, Aderaldo e Duda; Maico Gaúcho, Lima, Leis, Washington e Marcelo; Edson Di e Paulinho Marilia. Já segunda com Flávio; Leandro, Aderaldo e Diogo; Maico Gaúcho, Lima, Leis, Washington e Marcelo; Edson Di e Paulinho Marilia.
Premiação - Como um estímulo extra aos jogadores, a direção azulina está prometendo gratificação em caso de vitória no clássico deste sábado. Como a renda deste sábado é toda do CRB, o dinheiro para ratear com os atletas sairia da partida da próxima quarta-feira, contra o CSE, no Trapichão. O montante destinado é 10% da arrecadação.
Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.