3 de janeiro de 2012
Estádio Rei Pelé ainda não está liberado para o clássico, dia 14.
Laudo deveria ser entregue no dia 14 de dezembro de 2011, segundo a FAF.
Sem laudo da Vigilância Sanitária, o Estádio Rei Pelé ainda não está liberado para o clássico entre CSA e CRB, previsto para o próximo dia 14. Integrantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) se reúnem na tarde desta terça-feira (3) para decidir quais medidas adotará caso o Trapichão não seja liberado a tempo.
“O laudo deveria ser entregue à Federação no dia 14 de dezembro, mas, até agora, não recebemos o documento. Vamos nos reunir e definir que medida adotaremos. A transferência para o interior causaria um grande transtorno para os clubes e torcedores”, afirmou o presidente da Federação, Gustavo Feijó.
Conforme o dirigente, ainda é prematuro especular a transferência da partida para outro estádio, visto que o laudo da Vigilância Sanitária poderá ser entregue em tempo hábil.
Ao portal FutebolAlagoano , o secretário Adjunto Jorge VI disse que solicitou a presença da Vigilância Sanitária, para que os técnicos possam fazer a vistoria e até não foi atendido. Segundo ele, o presidente da FAF conhece todo o procedimento.
O administrador do Rei Pelé, Otávio Quadros, informou que a vistoria da VISA está agendada para esta quinta-feira. “Marcamos na quinta-feira pela manhã com a Vigilância Sanitária. Mas não precisa polemizar, quando é contra o pessoal sempre fala, quando é a favor, não”.
Fonte: Gazetaweb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.