A reunião do Conselho Deliberativo que ocorreu nessa terça-feira trouxe mais uma proposta. Idealizada pelo engenheiro Marcelo Bibiano, trata-se de uma reforma mais modesta do Estádio Gustavo Paiva e que permita, já a partir do próximo Estadual, voltar a abrigar jogos oficiais de pequeno porte quando o Azulão tenha o mando de campo.
De acordo com a planta baixa da obra, seriam construídos mais um lance de arquibancadas, com capacidade para 2.200 pessoas, e um lance de cadeiras especiais, com capacidade para 300 pessoas. Somados à arquibancada já existente, esses dois lances deixariam a capacidade total do estádio em pouco mais de cinco mil torcedores.
Ainda faz parte do projeto à construção de vestiários para os atletas e para os árbitros, cabines de imprensa, banheiros e lanchonete. O orçamento da obra será feito pelo engenheiro e repassado aos dirigentes e conselheiros azulinos.
Em relação às propostas antigas que estavam na pauta de discussões dessa reunião, a proposta da empresa de César Sampaio, parece ser mais consistente e, por isso mesmo, aparece com mais condições de ser aceita pelo clube alagoano. Inclusive, o ex-atleta tem visita programada para Maceió para a segunda quinzena deste mês, provavelmente no dia 23, quando conhecerá mais de perto a realidade do CSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.