21 de fevereiro de 2009

Hugo Sales é o novo técnico do Azulão.

O novo comandante técnico azulino deverá chegar a Maceió amanhã. Como vem em transporte próprio, Hugo Sales não confirmou horário, mas deverá chegar no final da tarde deste domingo. O técnico não chegará antes, porque ainda comanda o Assu em jogo a ser realizado na sua despedida do campeonato potiguar neste final de semana.

A direção do CSA estudou alguns nomes e optou por Hugo Sales por dois motivos: O primeiro é a crescente qualidade do trabalho do treinador que apresenta alguns trabalhos referenciados nos últimos anos em vários estados nordestinos. Além disto, a disponibilidade que o técnico apresentou para chegar rápido a capital alagoana e não perder tempo visando a estréia do CSA na Copa do Brasil.

O novo técnico do CSA já indicou alguns jogadores e a direção do clube já mantém contato com estes atletas. Segundo o diretor de futebol do CSA, Luciano Lessa, nem os nomes, nem as posições podem ser reveladas. “Prefiro não anunciar nada agora, para não causar uma expectativa dentro do grupo”, afirmou o diretor azulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!