23 de julho de 2011

CSA - Segundona servirá de grande "peneirão".

Já de posse do relatório elaborado pelo treinador Celso Teixeira - e que contou com a ajuda de Carlinhos Marechal, que comanda o sub-18 e esteve à frente do sub-20, o presidente Jorge VI vai passar o fim de semana analisando o documento que trata sobre elenco que o CSA vai pôr em campo durante o Campeonato Alagoano da 2ª divisão.

Sem querer adiantar nada, justificando que por enquanto isso é decisão interna, o alto mandatário azulino voltou a defender a participação do Azulão na competição que começa em setembro: "A Segundona vai servir de um grande 'peneirão' para nós visando a temporada 2012 não só porque vamos melhor observar o que há atualmente no Mutange, mas também os jogadores das outras equipes".

Agora Celso Teixeira vai a Campinas (SP) a fim de resolver assuntos particulares. Volta daqui a uma semana, reiniciando seu trabalho no clube no dia 1º de agosto (segunda-feira). Junto com ele toda a comissão técnica que já foi montada.

Fonte: gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!