14 de maio de 2013

CSA renova com o técnico Beto Almeida para a Série D

O CSA renovou contrato com o técnico Beto Almeida para a disputa da Série D de 2013. O martelo foi “batido” em uma reunião que contou com a participação do vice-presidente Cícero Eugênio e do gerente executivo de Futebol, Elias Mansur. Além disso, foram prorrogados os contratos do goleiro Flávio, do zagueiro Leandro e do volante Levi.

Beto Almeida assumiu o CSA no dia 12 de fevereiro de 2013, quando o clube ocupava a 4ª posição na fase inicial do Alagoano. Desde então, o treinador comandou a equipe maruja em dezenove partidas, obtendo oito vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além do retrospecto positivo, Beto foi responsável, juntamente com o elenco, pela classificação para as finais do Estadual 2013, garantindo ao clube a participação no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, sendo estes dois últimos em 2014.

De acordo com o presidente Jorge Sexto, além do retrospecto favorável outros fatores influenciaram na decisão de renovar o contrato com o treinador. “Beto é um paizão, tanto para os jogadores como também para nós, da diretoria. Atencioso, calmo e eficiente, o perfil dele influenciou positivamente o clube, o que resultou na boa atuação do CSA no Alagoano”, explicou. Ainda de acordo com o mandatário azulino, outras equipes demonstraram interesse no técnico, mas no final a opção dele foi por permanecer no Azulão.

Time pode sofrer algumas mudanças para a decisão do título

Sobre a equipe, até o clássico do sábado os treinos serão apenas no período da manhã. Na manobra desta terça-feira a novidade foi o retorno do atacante Diego Clementino, que nesta segunda-feira foi ao departamento médico tratar da recuperação de uma pancada sofrida no joelho.

Quanto ao time para a partida de sábado, Beto Almeida já admite algumas mudanças, mas por ora não confirma quais serão.

Na parte administrativa, até esta quinta-feira uma reunião deve ocorrer para a prestação de contas dos últimos três anos de gestão de Jorge Sexto. "Se a documentação ficar pronta até esta quinta, na sexta-feira já daremos entrada da documentação na FAF (Federação Alagoana de Futebol). Assim, ficará pendente apenas 2013 por ainda estar em andamento", afirmou o alto mandatário azulino.

Kel de volta

O meia Kel, que passou por uma cirurgia de hérnia no mês passado, retornou às atividades no Mutange nesta segunda-feira. Tendo como última partida o primeiro clássico ainda no hexagonal, o atleta já realiza trabalhos físicos no Ninho do Azulão.

De acordo com o fisioterapeuta André Soares, ainda não é possível estabelecer uma data de retorno de Kel às partidas. “Como o caso dele foi cirúrgico, ainda temos que nos reunir com os médicos do clube para elaborarmos um quadro da situação atual do atleta. Agora, ele está sendo acompanhado pelos preparadores físicos e realiza apenas trabalhos leves”, explicou André.

Kel, que no ano passado disputou o Alagoano e a Série D pelo CSA e retornou antes do início do Hexagonal de 2013, deve voltar aos 100% de sua condição física dentro do mês de maio, ficando à disposição do Departamento de Futebol caso permaneça para a disputa do Brasileirão no segundo semestre.

Bilhetes sorteados

Quem chegou cedo ao Estádio Rei Pelé (até quarenta minutos antes do início da partida) recebeu um ticket promocional para concorrer ao sorteio de 10 ingressos para o clássico final entre CSA e CRB, valendo o título do Alagoano 2013 no próximo sábado.

No intervalo da partida, os números foram sorteados na cabine de som do estádio e foram assim divulgados:

003664, 004206, 000224, 002478, 003663, 000699, 004491, 001118, 000302, 002966

Os torcedores em posse de bilhetes premiados devem comparecer à sala de imprensa do CT Gustavo Paiva e resgatar seu prêmio com o assessor Bruno Felix, a partir desta quarta-feira, no horário da manhã, sempre das 8h às 12h, até a próxima sexta-feira.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!