14 de novembro de 2016

CSA vai ao mercado para reforçar o elenco e lança nova linha de uniformes no dia 8 de Dezembro.

Clube Azulino ainda não tem atletas para o setor ofensivo!

Basta olhar a lista de renovações do CSA para saber qual a prioridade no período de contratações. Com a liberação na última semana de Azul, que chegou a ser anunciado como jogador do clube para 2017, não há por enquanto nenhum atacante no elenco.

Azul, de 23 anos, acertou neste mês com o Campinense. Disputou seis jogos no Brasileiro pelo CSA e marcou um gol. O nome de Thiago Potiguar, que atuou na Série C pelo América-RN, chegou a ser comentado no Mutange, mas a diretoria negou o acerto. Também não descartou. Evita dar pistas para não atrapalhar negociações.

Sexta, o CSA conheceu o seu grupo no Alagoano de 2017 e as datas da competição. Diretor de futebol, Fabiano Melo reclamou apenas que o inicio do campeonato, em 21 de janeiro, vai atrapalhar o planejamento, até porque o Nordestão vai ser disputado também nos primeiros meses do ano.

Fabiano, no entanto, afirmou que não vai mudar a pré-temporada. Segundo ele, o trabalho começa cedo, dia 1º de dezembro. O local ainda não foi definido. A princípio, seria no Mutange, mas a diretoria estuda possibilidades. Junqueiro e São Miguel também estão no páreo.

Novo Uniforme para 2017

Os ingressos para festa serão vendidos a partir desta terça para sócio-torcedor do Azulão.

A principal novidade da última semana foi o acerto com a nova fornecedora de material esportivo. A Umbro, que namorou o CSA nos últimos anos, fechou contrato e vai substituir a Super Bolla.

O CSA vai comemorar o lançamento da linha de uniforme do clube com uma festa no dia 8 de dezembro. E quem for sócio-torcedor vai poder comprar o ingresso a partir desta terça-feira. Os bilhetes vão ser vendidos na Loja do Azulão (Quiosque no Maceió Shopping) por R$ 45,00. A camisa, que terá a marca da Umbro, custará R$ 153,00.

A festa está marcada para as 19h, e será na Acrópole Hall, no bairro do Jaraguá. De acordo com as informações do clube, o torcedor poderá parcelar o valor da camisa em até três vezes sem juros. Se comprar duas camisas poderá parcelar em quatro vezes sem juros. Na compra de três camisas a parcela vai até cinco sem juros.

Quem fica?

Goleiro: Jeferson
Laterais:
Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin

Zagueiros:
Leandro Souza e Leandro Cardoso

Volantes:
Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno

Pré-contrato anunciado:
Mota (goleiro), ex-Volta Redonda

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!