29 de janeiro de 2017

CSA vence Sete de Setembro por 3 x 1 no Rei Pelé, sendo o Everton Heleno o dono do jogo.

Sete de Setembro 1x3 CSA - As equipes se encontraram na tarde deste domingo (29) pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2017.

A partida, que teve início às 16h, terminou com o placar de 3 x 1 para o time marujo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O primeiro gol do Azulão foi marcado aos 4 minutos da primeira etapa pelo centroavante Daniel Cruz. Paulinho, aos 3' do 2T, igualou o marcador. Porém, Everton Heleno fez aos 39' e 42' da etapa final e definiu a vitória para o CSA.

O Sete estreou com derrota no campeonato. A equipe da parte alta de Maceió perdeu para o Santa Rita pelo placar de 3 x 0 e amarga a última posição do Grupo A. Já o Azulão, que no meio da semana venceu o ABC/RN pela Copa do Nordeste, conseguiu o triunfo na rodada inicial do estadual. O time do Mutange aplicou 2 x 0 no Murici e iniciou o duelo no 3º lugar do Grupo B.

Gol e pouca inspiração

Mesmo com o bom jogo na estreia, Daniel Cruz não conseguiu balançar as redes do Murici. Desta vez, em Maceió, a história foi diferente para o centroavante. Logo aos 4 minutos, o camisa 9 aproveitou passe de Didira e finalizou sem chances para o arqueiro Gustavo.

Apesar de ter aberto o placar no início, o Azulão não conseguiu aumentar a vantagem ainda no tempo inicial. Os erros foram frequentes na criação da equipe e o time do Mutange pecou na intensidade e na produtividade.

Já o time canarinho não tinha uma boa saída de bola e os atletas de ataque não estavam nos melhores dias. Sem incomodar o goleiro Jeferson, o Sete não foi capaz de chegar perto de um possível empate na primeira parte do duelo.

Sete surpreende e empata

Após um primeiro tempo com poucas chances, o Sete tratou de colocar mais emoção no encontro desta tarde. Após bola rebatida, Fernando Sá desviou em direção ao meio da grande área, Paulinho apareceu de surpresa e tocou na saída do goleiro Jeferson para deixar tudo igual no Estádio Rei Pelé.

O CSA tentou correr atrás do prejuízo e em dois lances quase desempatou o duelo. No primeiro momento, a zaga do Sete afastou mal e Daniel Cruz encontrou Geovani na grande área, mas o meia desperdiçou a jogada. Em seguida, Didira tentou surpreender Gustavo, porém a redonda se perdeu por cima da meta canarinho.

Volante decide

Everton Heleno não vem se destacando à toa no início desta temporada. O jogador voltou a brilhar, e desta vez, marcou duas vezes para sacramentar o triunfo azulino. Aos 39', Geovani bateu tiro de canto e o camisa 8 foi mais esperto que a defesa do rival para fazer o segundo da equipe maruja.

Em seguida, Didira sofreu pênalti cometido pelo goleiro Gustavo. Aos 42', Everton Heleno cobrou e não perdoou. O atleta levantou a torcida do Azulão no estádio, que após o terceiro gol, começou a gritar olé durante a troca de passes do time.

Ficha técnica
Campeonato Alagoano (2ª rodada)
Jogo: Sete de Setembro 1 x 3 CSA

Gols:
Paulinho aos 3' do 2T (Sete de Setembro);
Daniel Cruz, aos 4' do 1T e Everton Heleno, aos 39' e aos 42' do 2T (CSA)

Cartões Amarelos:
Fernando Sá (Sete de Setembro);
Panda e Leandro Souza (CSA)

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
Data: 29/01 (domingo)
Hora: 16h (horário local)

Escalações


Sete de Setembro
1- Gustavo
2- Diogo
3- Baltazar
4- Casinha
6- Léo (19-Silva - intervalo)
5- Jonatha
7- Walasson (20-Eweton Bala aos 24' do 2T)
8- Fernando Sá
10- Paulinho
13- Adriano
9- Jackson (15-Fernando Pilar aos 36' do 2T)
Técnico: Adriano Cabeça
Banco: 12-Maranhão, 14-Nado, 15-Fernando Pilar, 16-Marconde, 17-Edil, 18-Jhon, 19-Silva, 20-Ewerton Bala, 21-Júlio César, 22-Berg e 11-Sávio.

CSA
1- Jeferson
2- Denílson
3- Leandro Souza
4- Douglas Marques (15-Thales - intervalo)
6- Rayro
5- Panda (18-Marcos Antônio - intervalo)
8- Everton Heleno
7- Cleyton
10- Alex Henrique (11-Geovani aos 18' do 2T)
19- Didira
9- Daniel Cruz
Técnico: Oliveira Canindé
Banco: 12-Mota, 13-Celsinho, 14-Matheus, 15-Thales, 16-Kelvin, 17-Rafinha, 18-Marcos Antônio, 20-Cassiano, 21-Serginho, 22-Luiz Ricardo e 11-Geovani.

Arbitragem
Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
Auxiliar 1: Douglas Lino da Silva (FAF)
Auxiliar 2: Andrin Freire Matias (FAF)
4º árbitro: Gleiton Lins Vieira (FAF)
5º árbitro: Francisco Raimundo Freitas (FAF)

Na próxima rodada, o Azulão vai jogar contra o Coruripe, quarta-feira, às 20h45. A partida está marcada para o Gerson Amaral, em Coruripe, e vai ser transmitida ao vivo pela TV Gazeta. O Sete de Setembro folga no meio de semana e encara o ASA no próximo domingo, às 16h, em Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Fontes: TNH1 e Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!