10 de novembro de 2017

CSA - Azulão do Mutange já tem 15 contratos renovados. Presidente do clube mudou discurso sobre Michel Douglas: agora tem jogo!

O zagueiro Jorge Fellipe e o meia Daniel Costa renovaram com o CSA para a próxima temporada. Com os acertos, a diretoria mantém oito titulares da Série C. Apenas o volante Marcos Antônio, o meia Edinho e o atacante Michel não fecharam com o clube.

Com as duas renovações, o técnico Flávio Araújo conta com 17 jogadores no elenco, além de 3 da base do Azulão. O goleiro Mota, os laterais Celsinho e Rafinha, os zagueiros Jorge Fellipe e Leandro Souza (recuperou espaço no mata-mata), os volantes Dawhan e Boquita e o meia Daniel Costa foram titulares e continuam no clube.

Outros sete jogadores renovaram: os goleiros Alexandre Cajuru e Dalton, os zagueiros Rodrigo Lobão e Cristiano, os meias Didira e Caíque e o atacante Maxuell. Eles foram reservas na Série C. O lateral-direito Talisson e o atacante Leandro Kível foram os dois primeiros reforços.

- Está faltando agora só o Marcos Antônio e ainda resta um pouco também do Michel Douglas. Ainda existe uma possibilidade [de renovação] porque o Michel tem uma proposta de fora do Brasil e está estudando, mas junto ao empresário dele ficaram de voltar a conversar com o CSA. Temos conversado com o Marcos e eu acredito que logo logo a gente também oficializa a renovação do Marcos - comentou o presidente do CSA, Rafael Tenório, que na quarta, tinha descartado a permanência de Michel.

Ainda sobre reforços: na volta da viagem para São Paulo, diretoria do CSA disse que adiantou acordo com quatro jogadores.

"Encaminhamos o acerto com quatro jogadores, fruto das parcerias fechadas na viagem para São Paulo. O salário fica parte paga pelo CSA e a outra do clube de origem deles", explicou o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

O CSA planeja contar com pelo menos 28 jogadores para 2018. O Elenco já tem 20, sendo 15 renovações, dois reforços e três da base.

Atual elenco do CSA após a Série C

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton
Laterais: Celsinho, Rafinha e Talisson (ex-Guarani de Juazeiro)
Zagueiros: Leandro Souza, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão e Cristiano
Volantes: Dawhan e Boquita
Meias: Daniel Costa, Didira e Caíque
Atacantes: Maxuell e Leandro Kível (ex-ASA)

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!