28 de setembro de 2008

Azulão Comemora 95 de Existência

O sábado foi de festa para o torcedor azulino. Apesar de o Centro Sportivo Alagoano (CSA) comemorar seu aniversário no dia 7 de setembro, a diretoria do clube Marujo programou, para este sábado, a festa pelos 95 anos de existência do atual campeão alagoano. Dezenas de torcedores, conselheiros e dirigentes azulinos estiveram, na manhã deste sábado, no Estádio Gustavo Paiva, o campo do CSA para festejar.

No Mutange, os torcedores presentes foram convidados pela diretoria a aderirem ao projeto de sócio-torcedor. Eles também participaram de uma enquete para eleger, entre 10 nomes, qual atleta teve a passagem mais marcante pelo clube azulino.

Já o presidente-executivo, Abel Duarte, deve presidir, nesta segunda-feira, a reunião do Conselho Deliberativo, por meio da qual os azulinos voltarão a discutir os rumos do time para o restante do ano e início da pré-temporada visando à disputa do Campeonato Alagoano de 2009.

Na ocasião, os membros do Conselho poderão aprovar a contratação da empresa Solution para administrar o departamento de marketing, que, segundo Abel Duarte, promete aproximar mais o Time do Mutange de seu torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!