10 de setembro de 2009

AZULÃO FEZ 96 ANOS NO DIA 7 DE SETEMBRO.

Em fim, uma boa notícia do CSA em 2009!

O CSA aproveitou a data para a inauguração da Concentração Abelardo Moura, dotada para até 40 atletas das categorias de base do Azulão.

Este projeto foi concretizado graças a uma parceria entre o CSA e a empresa Tchuk Jhones, responsáveis pelos uniformes da base do Azulão. Assim, do arrecadado de cada camisa, que custa R$60,00 R$20,00 vão para o patrimônio do clube do Mutange.

Daí, a concentração já está dotada de banheiro, armários, condicionador de ar, aparelhos de TV e DVD, além, é claro, de camas. E o próximo passo, com a venda de produtos que levam a marca do CSA, é adquirir o material para o refeitório.

O projeto não deve parar aí, pois novo contrato está sendo firmado para que a empresa também invista no elenco profissional.

Além da inauguração da Concentração Abelardo Moura, a data foi festejada com um ato religioso.

ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO CLUBE AZULINO.

Em meio ao processo sucessório no CSA os nomes continuam surgindo como supostos candidatos a presidente-executivo do clube. Até o momento, apenas o nome de Dulce Belo está confirmado como presidenciável. O vice de futebol do clube, Alberto Bonfim, já declarou que não pretende ser candidato e Raimundo Tavares ainda é uma incógnita.

Mas as novidades que surgiram, nos últimos dias, nos bastidores do Mutange, são os nomes do conselheiro Álvaro Mendonça e até o do vice-presidente de marketing azulino, Max Mendes. Mendonça está sendo bem cogitado entre os azulinos.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!