14 de outubro de 2009

Jorge VI - O único "presidente inscrito".

A eleição no CSA está, enfim, definida.

Isso porque, encerrado o prazo (16 horas desta terça-feira) para inscrição de chapas candidatas, a única posta à 'disputa' foi a encabeçada pelo secretário-adjunto de Educação e do Esporte, Jorge Sexto. A inscrição foi realizada restando apenas três minutos para o término do prazo. Com isso, Sexto - que já cogitara presidir o Time do Mutange na última vez em que o cargo esteve 'em aberto' - deverá ser aclamado presidente na manhã do próximo sábado, 17.

A chapa, intitulada 'Sou CSA', foi inscrita pelo vice-presidente geral, Luciano Sampaio, que, na ocasião, falou à imprensa sobre a ideia de seus membros tocarem uma auditoria nas contas do clube rebaixado à Segunda Divisão do Estadual no ano que vem. A chapa, renovada, também 'abraça' nomes conhecidos no Mutange, como Luciano Lessa - que já fora vice-presidente de futebol profissional por curto espaço de tempo -, vice de futebol amador, e Marlon Batista, que será vice-presidente de futebol profissional.

Com a única inscrição, evidenciou-se, definitivamente, a desistência da candidatura do suplente de senador Euclydes Mello, que só aceitaria o cargo se houvesse unanimidade, em torno de seu nome, entre os azulinos.

O QUE ESPERAR?

Nos últimos dias como presidente interino do CSA, José Pereira Neto faz um apelo: que os azulinos, incluindo os torcedores, façam um mutirão para arrecadar R$ 22 mil que permitam religar a energia elétrica na sede do clube.

O prazo para que se resolvam todas as pendências com a chapa inscrita na terça vai até essa quinta-feira. Encabeçada pelo secretário adjunto estadual de Esporte, Jorge VI, a chapa Sou CSA tem ainda os seguintes membros:
vice-geral - Luciano Sampaio;
vice administrativo - Marcondes Alberto;
vice financeiro - Carlos Marcelo de Araújo;
vice de futebol - Marlon Araújo;
vice social - Sérgisson de França Moura;
vice de esportes - Luciano Schuartz Lessa;
vice de patrimônio - Alírio de Albuquerque;
vice jurídico - Gustavo Raimundo dos Anjos;
vice médico - Luiz Gutemberg Rodrigues;
vice de marketing - Max Luiz Mendes.

No fim da tarde desta quarta-feira, o candidato Jorge VI disse que fez convite ao dirigente Adão dos Santos para seguir, agora com ele, na administração do clube. O cargo ainda está para ser definido.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!