2 de dezembro de 2009

Prefeito Cícero Almeida desapropia o Mutange e estádio não vai mais a leilão

Depois de tantos problemas existentes no CSA, uma boa noticia veio á tona noite desta quarta-feira dia 02 de Dezembro. O prefeito de Maceió, Cícero Almeida, chamou a responsabilidade pra si e vai desapropriar o Estádio Gustavo Paiva, ou seja, o prefeito de Maceió fez o mesmo procedimento que realizou com o Estádio Severiano Gomes Filho, na pajuçara.

Para o presidente do conselho deliberativo do CSA, Lumário Rodrigues, Cícero Almeida, agiu como um verdadeiro desportista e deu mais possibilidades para os dirigentes do Azulão do Mutange poderem resolver as pendências financeiras.

“Todos nós sabemos que o prefeito de Maceió é torcedor do CRB, mas, sabemos que independente de qualquer situação ele um grande desportista e com este feito nos ofereceu possibilidades de renegociar os débitos e ganharmos prazos para resolver outras pendengas jurídicas”, disse Rodrigues.

Lumário Rodrigues também disse que já começou a ser feito um trabalho para parcelamento dos débitos na justiça do trabalho e, em outras áreas para que a nova direção do Azulão possa conseguir emitir algumas certidões negativas e consequentemente poder receber recursos provenientes do poder público.

Entretanto, com a ação do prefeito de Maceió, o time do CSA deixa a possibilidade de perder o campo que seria leiloado mais uma vez nesta quinta-feira, pois da primeira vez ninguém tinha dado lance para arrematá-lo.

Fonte: cada minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!