6 de dezembro de 2009

CSA vence Campeonato Infantil do Sesi

O CSA conquistou um título inédito na história do clube, pela primeira vez o Centro Sportivo Alagoano é campeão do Campeonato Infantil do SESI. A dupla de treinadores Mendes e Zé Roberto, já havia "batido na trave" em diversas oportunidades, e ontem após derrotar o Real Deodorense pelo placar de 4 X 0.

A equipe foi campeã do campeonato de forma invicta, fazendo 40 gols e sofrendo dois, teve o artilheiro da competição, Pedrinho com 12 gols e o melhor goleiro da competição, Theffanes.

O jogo teve início com o time de Marechal Deodoro tentando surpreender, até os 8 minutos o CSA resistiu muito bem a pressão. E após equilibrar a partida, o CSA chegou rapidamente ao primeiro gol, Silas, aproveitando uma jogada do Pedrinho. E após o gol, a superioridade azulina ficou evidente. E o segundo gol não demorou para sair, após um contra-ataque puxado por Dimas, Silas faz uma linda jogada de linha de fundo e tocou para trás e Davi chegou como elemento surpresa, arrumou na meia lua e soltou um chute rasteiro cruzado no cantinho do goleiro do Real, que nada pode fazer. O CSA chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo, Pedrinho sofreu penalti e cobrou com categoria.

Com o resultado amplo em favor do CSA, o segundo tempo foi mais morno. O técnico Mendes fez alterações na equipe colocando todos os atletas para participar do jogo, e o CSA ainda fez o quarto, em jogada individual do artilheiro Pedrinho.

O elenco Sub-15 do CSA sagrou-se Campeão Infantil do SESI 2009, fechando uma temporada perfeita, após conquistar também o título de Campeão Alagoano Sub-15 2009. Tornando-se SUPER-CAMPEÃO SUB-15 2009.

Escalação da equipe campeã: Theffanes (João Paulo); Luanderson, Rodean (capitão), Rodrigo e Dimas; Davi, Mitchel (Carlos Roberto) , Diego Bahia e Vinícius (Edmílson); Pedrinho e Silas. Comissão técnica: Mendes (treinador), Zé Roberto (auxiliar), Anderson (preparador físico), Jaílton (preparador de goleiros), Maraca (massagista), Lino (supervisor) e Jó (roupeiro).

Fonte: Futebol alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!