7 de setembro de 2011

CSA - No dia do seu aniversário, o presidente descarta reeleição.

Alegando problema de saúde, Jorge VI diz que por ora se afasta de suas funções pelos próximos dez dias.

A data é de comemoração independente da situação que o clube se encontra. Porém, o presidente Jorge VI aproveitou o momento para informar que não é mais candidato à reeleição no CSA. O motivo apontado é problema de saúde e inclusive, por recomendação médica, está se afastando de suas funções por dez dias.

- Preciso tirar férias curtas porque não é só o CSA, mas também meus afazeres particulares. Agora, sobre o futuro, após conversa no consultório médico, além de apelos de minha família, não vou mais para a reeleição. No máximo posso compor numa futura diretoria.

Jorge VI também não esconde certa mágoa com alguns membros de sua diretoria. Sem querer polemizar, apenas lamentou até hoje não ter podido fazer a prestação de suas contas porque as informações estão presas por um de seus vice-presidentes.

Antecipação - Ao tomar conhecimento de que Jorge VI está para se afastar por recomendação médica, o presidente do Conselho Deliberativo, Lumário Rodrigues, disse que um edital convocando para assembleia geral deve ser convocado nos próximos dias. “Possivelmente já nesta sexta-feira e esta assembleia deve ocorrer até quarta-feira da próxima semana”. Lumário acrescentou que vai propor antecipação das eleições no clube porque o projeto para a temporada 2012 não pode ser interrompido.

Sobre o time que está participando do Campeonato Alagoano da 2ª divisão, apesar da festa de aniversário, na tarde desta quarta-feira os jogadores trabalham, quando está programado um treino tático. Domingo, pela 2ª rodada, o Azulão enfrentar o Rio Largo, às 17h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Abaixo o restante da programação desta semana:

Quinta-feira (08)
08h30 - Funcional
14h45 - Tático a Definir

Sexta-feira (09)
08h30 - Descanco recuperativo
Tarde - Tático

Sábado (10)
10h - Tático logo após Concentração
Tarde - Concentrados

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!