26 de setembro de 2011

CSA perde por 2 x 1 para São Luiz, no Rei Pelé.

Azulão chegou a diminuir no segundo tempo, quando jogava com um homem a menos, mas acabou derrotado no Rei Pelé, perdendo duas posições.

O CSA amargou mais uma derrota pela Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, já em sua quarta rodada. Na tarde deste domingo (25), o Azulão voltou a campo para, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, receber o São Luiz, que acabou surpreendendo o Time do Mutange com merecida vitória por 2x1, com a equipe do técnico Celso Teixeira chegando a diminuir no final do 2º tempo, quando jogava com um homem a menos.

O resultado fez com que o CSA perdesse duas posições na tabela de classificação do grupo B, caindo da 3ª para a 5ª posição, e diminuindo suas chances de classificação à segunda fase do certame estadual.

# O JOGO #

A partida teve início com o CSA partindo para cima do adversário, mas foi o São Luiz quem abriu o marcador logo aos 10 minutos, quando o zagueiro Tchan soltou uma bomba em cobrança de falta e viu o goleiro azulino dar rebote nos pés do volante Jacobina, que, de frente para a barra, só teve o trabalho de encobrir Hudson: 1x0.

O CSA tinha muita dificuldade para superar a marcação, sem conseguir explorar, como deveria, as laterais de campo. Nas poucas oportunidades em que a bola chegava ao setor de ataque, o Azulão se precipitava, errando muitos passes no campo adversário, sobretudo a última assistência.

No que foi talvez a melhor chance do Time do Mutange na etapa inicial, aos 34 minutos, com o atacante Wagner aproveitando cruzamento e cabeceando bonito. A bola passou raspando o travessão do goleiro Delmir.

CSA e São Luiz ainda alternaram uma chance cada no final do primeiro tempo, mas o placar permaneceu o msmo até os 11 minutos do tempo seguinte, quando, após cobrança de escanteio pela direita, a bola foi alçada à grande área, a zaga falhou e o atacante Etinho, no segundo pau e livre de marcação, tocou no cantinho esquerdo do goleiro Hudson: 2x0.

# Celso muda, mas CSA persiste nos erros #

Com a desvantagem, o técnico Celso Teixeira promoveu as três substituições a que tinha direito, trocando, por exemplo, o estreante Andrey - o atacante não rendeu o esperado - pelo jovem Felipe Heleno, formado no Mutange. No entanto, aos 21 minutos, a expulsão do volante Madson - que cometeu fata dura na lateral de campo e recebeu o cartão vermelho -, a situação dos donos da casa voltou a se complicar.

Com um jogador a mais, o São Luiz cresceu na partida. O técnico Coca chegou a colocar três atacantese por muito pouco não viu sua equipe construir uma goleada em pleno Trapichão. Uma das chances desperdiçadas surgiu aos 23 minutos, quando o atacante Etinho recebeu na grande área e, de frente para a barra, chutou por cima do goleiro Hudson.

Mas o Azulão, mesmo se expondo ao perigoso contra-golpe do time visitante, conseguiu diminuir a diferença na base da vontade, já aos 43 minutos. Após cruzamento da direita, Delmir deixou a pequena área e falhou ao espalmar a bola nos pés do atacante Wagner, que só completou para o gol vazio: 2x1.

Mas não havia mais tempo para o empate do CSA. O torcedor azulino, por sua vez, voltou a deixar o Rei Pelé frustrado.

Confira a tabela de classificação:

GRUPO A

CEO – 10 pontos
Igreja Nova – 6
Penedense – 5
Capelense – 4 (com um gol de saldo)
Comercial – 4 (salgo negativo de dois gols)
FF Sports – 3

GRUPO B

Rio Largo – 10 pontos
União – 7
São Domingos – 6 (um gol de saldo) / (sete gols marcados)
São Luiz – 6 (um gol de saldo) / (seis gols marcados)
CSA – 6 (um gol de saldo) / (quatro gols marcados)
Sete de Setembro – 0

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!