16 de outubro de 2011

Adversários do CSA em 2012 - CEO e o Penedense estão na 1ª Divisão do Alagoano para o próximo ano.

O Centro Esportivo Olhodaguense – CEO recebeu na tarde deste último sábado (15) o time do São Luiz do Quitunde e venceu por 2 x 1 assim garantindo a vaga para a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol em 2012.

Já o Penedense está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Alagoano em 2012. Isso porque o time ribeirinho, em partida realizada na tarde deste domingo (16), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, venceu o Rio Largo, por 1 x 0. O resultado garantiu ao time alvirrubro o retorno à elite do futebol estadual, juntamente com o Centro Esportivo Olhodaguense.

Já com a classificação garantida dos dois times, ambos agora se preparam para se enfrentar, em partida que irá decidir o grande campeão da Segundona de 2011.

# Sub-18: Jaciobá vence 0 CSA e abre vantagem na decisão #

O Jaciobá - time campeão alagoano, na categoria sub-18, entre os clubes sem representação profissional - venceu o primeiro jogo da decisão contra o CSA (campeão entre as equipes com representação na Federação Alagoana de Futebol), por 1x0, em partida realizada na tarde deste domingo (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o Jaciobá, time da cidade de Pão de Açúcar, no sertão alagoano, jogará pelo empate no jogo de volta, no próximo fim de semana, para levantar a taça de 'super campeão' do certame estadual. Já se o grupo do técnico Carlinhos Marechal devolver o placar (1x0), o título será decidido por meio de cobranças de pênalti.

O único gol do jogo no Trapichão, onde o torcedor de Pão de Açúcar também marcou presença, foi marcado pelo jogador Júnior Cohab, aos 13 minutos do segundo tempo.

No entanto, o CSA será o representante de Alagoas na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a maior vitrine nacional para a categoria.

Fontes: FAF e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!