28 de outubro de 2011

CSA pode perder suas mais novas revelações.

Início da pré-temporada do elenco profissional agora vai se dar em dois momentos.

As principais esperanças do CSA nesta temporada, atacantes Vagner e Wilson, podem estar de saída do clube. É que com a presença de dirigentes azulinos em Campinas (SP) para tratar dos reforços para a temporada 2012 um empresário daquela região teria feito proposta para que os jogadores fossem transferidos para o Guarani.

Vagner e Wilson acabaram de ser supercampeões alagoanos na categoria sub-18. Este último foi inclusive o artilheiro marujo com 13 gols. E ambos estão nos planos do técnico Carlinhos Marechal para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ter início no começo de janeiro.

Este ano Vagner e Wilson já haviam despertado o interesse do Palmeiras, clube que hoje está o lateral-esquerdo Jônatas. A se confirmar a negociação, os atacantes iriam para o Guarani pelo mesmo sistema: de o CSA ter um percentual de 30% em futura negociação. O detalhe é que o Guarani atravessa uma grave crise, com atrasos salariais a jogadores e funcionários – fato que vem refletindo na campanha da equipe no Brasileiro da Série B.

Em dois momentos - Sobre a pré-temporada do elenco profissional, ela agora vai se dar em dois momentos: no dia 10 de novembro começa o trabalho para os jogadores que já têm vínculo com o Azulão; e no dia 21 de novembro para os novatos. A razão deste desmembramento é que os futuros reforços ainda estão em atividade em outros clubes.

E por conta desta nova data, o sorteio de uma moto vai agora ocorrer no dia 21 do próximo mês. O valor do bilhete é R$ 100,00.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!