12 de outubro de 2016

CSA continua com contratações e renovações a pleno vapor: Depois de toda a comissão técnica, +10 já renovaram para 2017 e +3 "estrelas" Obina, Didida e Heleno, ainda estão analisando as propostas do Clube Marujo!

Didira, Obina e Heleno ganham força no CSA e negociam possível renovação de contrato para 2017.

O meia Didira foi uma peça fundamental na campanha do acesso do CSA para a Série C. Ele cresceu ao longo da Série D, fez a diferença no jogo da semifinal contra o São Bento no Rei Pelé, marcando um gol e dando uma assistência, e encerrou a competição em paz com a torcida. O meia está na pauta das renovações dos dirigentes para 2017, mas o martelo ainda não foi batido. Vivem situação parecida no clube o atacante Jônatas Obina e o volante Everton Heleno. Os três negociam salário com a diretoria.

Didira foi a principal contratação do Azulão para o estadual, mas não se destacou tanto, sendo um coadjuvante na campanha do vice-campeonato alagoano. O meio-campista Jean Cléber, por exemplo, foi bem mais regular.

A diretoria do CSA chegou a anunciar o acerto com o atacante Jônatas Obina na semana passada, mas o negócio não havia sido fechado. Presidente do clube, Rafael Tenório disse que se equivocou, mas o jogador não foi descartado para 2017. Contratado pelo CSA para a Série D do Brasileiro, ele balançou a rede quatro vezes. O jogador informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que está analisando com carinho a proposta de renovação do clube e o desfecho deve ser anunciado nos próximos dias.

NÃO FICA!

O atacante Marcelo Nicácio foi liberado pela direção maruja. Com algumas lesões durante a Série D, o jogador não conseguiu se firmar no time titular. Nas dez partidas que jogou no Brasileiro, fez três gols, todos na fase de grupos.

POSSÍVEIS RETORNOS!

A assessoria de imprensa do CSA informou que o presidente Rafael Tenório está negociando pessoalmente os retornos do meia Cleyton e dos atacantes Luís Soares e João Paulo Penha. Cleyton foi para o Paysandu após o primeiro jogo da semifinal contra o São Bento. Soares acertou com o Atlético-GO depois do término do estadual, pouco atuou e é um desejo da diretoria azulina. Penha também deixou o Azulão quando o Alagoano terminou. Foi para o Fortaleza disputar a Série C. O discurso dos diretores é montar elenco forte para brigar pelo título estadual e disputar o acesso à Série B.

Já acertaram a permanência no clube os laterais Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin; o zagueiro: Leandro Souza; os volantes: Panda e Marcos Antônio, e nos últimos dias o atacante Azul, o Goleiro Jeferson e o zagueiro Leandro Cardoso.

PRECISAMOS DE ATLETAS QUE REALMENTE DESEJEM FICAR EM MACEIÓ E QUE TENHAM AMOR PELO CLUBE MARUJO, NÃO SÓ PELO DINHEIRO QUE IRÃO RECEBER!!!

Recado a diretoria maruja: Nós sabemos que vocês sabem e fazem o que conhecem de melhor no futebol. Não precisam se desesperar para contratar todos os jogadores que tiveram em "alguns momentos" de 2016 "boas atuações pelo CSA", pois precisamos de jogadores mais regulares nas suas participações no geral, e não só em 2 ou 3 partidas. Também procurem pela sintonia dos profissionais que desejem ficar o ano inteiro em Maceió (quem sabe uma preferência por excelentes nordestinos), que lutarão pelo acesso e pelos títulos que irão ter como oportunidade em 2017, pois serão 4 excelentes oportunidades de projetarem suas carreiras para o futuro da vida deles e não só do CSA... Em fim, precisamos acertar mais para 2017, precisamos errar o mínimo possível nesse planejamento inicial já que se estenderá até o início do próximo ano.

Eu sou mais um Azulino Apaixonado pelo Clube Marujo dentre uma outra dezena de milhares que somos mais pelo CSA, Eu ajudo e acompanho o CSA como posso, e sei que alguns jogadores que estiveram no CSA em 2016 possuem muita "CAPA" e só buscam oportunidade para se projetar e ganhar dinheiro, sendo alguns deles bem individualistas e que pouco cooperam com o Grupo Azulino como um todo. Não precisamos de "estrelas", precisamos de jogadores que trabalhem em equipe, ou seja, que tenham na pele a UNIÃO e FORÇA como elementos fundamentais para alcançarem o sucesso dentro e fora do CSA e que pensem no futuro, não só no presente, ou apenas nos seus salários.

Terminando o desabafo e o pedido, o CSA já iniciou o ano de 2017, já começaram o planejamento e as contratações... com tudo isso, já desejamos um CSA realmente forte para lutar pelo acesso e pelos títulos em 2017. Somos mais UNIÂO e FORÇA e sou + Azulão do Mutange.

Já começamos da forma certa, com o técnico Oliveira Canindé e sua comissão também continuando no Mutange.

O CSA inicia a pré-temporada no dia 1º de dezembro de 2016. No próximo ano, o Azulão disputa o Campeonato Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!