5 de março de 2017

CSA confirma acerto com atacante Vanger, ex-Uberlândia. Na vitória sobre o CEO por 1x0, Canindé destaca empenho do elenco azulino.

Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, anuncia o jogador.

Ex-jogador do Uberlândia, o atacante Vanger fechou com o CSA. Os dirigentes, inicialmente, despistaram sobre a negociação, mas, na noite deste domingo, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, confirmou o acerto. A direção aguarda a chegada do jogador para acertar a documentação.

- Está acertado. Ele [Vanger] chega até terça-feira para assinar o contrato - informou Raimundo Tavares.

Os resultados negativos pressionaram a diretoria do CSA a fazer mexidas no elenco. As saídas de Daniel Cruz, Joãozinho, Luís Ricardo e Giancarlo abriram vagas no ataque.

Pelo lado do campo, Vanger é o reforço. Resta a contratação de um homem de referência. Para o setor ofensivo, Oliveira Canindé conta com Luís Soares, Jeam, Jacó e Alex Henrique.

Antes do CSA, Vanger estava no Uberlândia-MG. Ele tem 30 anos, jogou quatro partidas no Campeonato Mineiro deste ano e não fez gol. Disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, em 2015, Icasa, em 2014, e Boa Esporte, em 2012. Fênix, do Uruguai, e Litex Lovech, da Bulgária, foram os clubes de fora do Brasil que atuou.

Na vitória sobre o CEO, Canindé destaca empenho do elenco azulino.

Azulão bate equipe tricolor por 1 a 0 e continua sendo o único invicto do Alagoano.

O técnico Oliveira Canindé conseguiu a sua sexta vitória no Campeonato Alagoano. Invicto há oito jogos, o CSA venceu o CEO por 1 a 0, com gol de Jacó. Com o resultado, o time se mantém na liderança do Grupo B do estadual. Feliz com o resultado, o treinador exaltou o empenho da sua equipe neste domingo.

– O grupo está de parabéns pela aplicação, pelo gol, pelo resultado que conseguimos aqui dentro. Foi uma partida difícil, mas conseguimos com poucas oportunidades ganhar o jogo.

Tendo estudado os adversários, Canindé fez o possível para neutralizar as jogadas do rival. E, mesmo com a vitória, o comandante marujo não deixou de reconhecer a qualidade do oponente.

– A gente tentou eliminar algumas jogadas que eles tinham, tentamos movimentar com força e velocidade dentro espaço que criamos. Poderíamos até mesmo ter ampliado, mas assim como eles também tiveram oportunidades. Taticamente, o time deles é muito bem desenhado. Se conseguimos a vitória aqui, foi a dedicação da nossa equipe.

Pelo Alagoano, o CSA agora só entra em campo no dia 19 de março. O jogo será contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé; antes disso, o time disputa partida do Nordestão com o CRB. Canindé espera que a boa fase que o CSA vive no Alagoano se estenda também aos jogos da Copa do Nordeste, onde o time ocupa hoje a lanterna de seu grupo.

– Não está [morto], mas precisamos reacender essa chama. Sei que é difícil, mas temos que fazer a nossa parte para, no mínimo, alegrar o nosso torcedor – cravou.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!