31 de março de 2017

CSA perde três jogadores para o clássico contra o ASA e Canindé tem quebra-cabeça!

O técnico Oliveira Canindé vai ser obrigado a mudar a escalação do CSA para o clássico do próximo domingo, às 16h, diante do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Celsinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Jacó desfalcam o Azulão na segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Cumprindo suspensão na estreia da segunda fase do estadual, o lateral-esquerdo Rayro volta a ficar à disposição e pode enfrentar o Alvinegro.

Fazer o encaixe do CSA tem sido um quebra-cabeça para Oliveira Canindé.

A tentativa com três volantes foi escalada sete vezes nos 18 jogos do ano. Nas últimas partidas, foi usado quatro vezes consecutivas até o jogo contra o CEO. Os clássicos frente ao CRB fortaleceram essa formação. Apesar de repetir o time, Canindé já tinha demonstrado o interesse em jogar com dois meias.

Quando o treinador não optar por três volantes, Cleyton e Thiago Potiguar largam na frente para entrar no time ao lado de Daniel Costa. Didira não tem sido titular, Alex Henrique perdeu a posição e Soares rende abaixo do esperado.

Apesar de estarem em baixa, Soares e Alex Henrique podem voltar ao time. A suspensão de Jacó deixa Canindé sem outra opção de centroavante para o próximo jogo. Com isso, o CSA deve voltar a jogar com um falso nove, que foi usado nas primeiras partidas da temporada.

Além do ataque, também existe disputa por posição na lateral esquerda. Rayro cumpriu suspensão e briga pela vaga com Rafinha, que foi titular contra o CEO.

Após a vitória na estreia do hexagonal, os jogadores voltaram aos treinamentos nesta última quinta. Os trabalhos foram com portões fechados. Para a próxima partida, diante do ASA, Celsinho e Douglas Marques também estão suspensos por três cartões amarelos.

O domingo será de clássico em Arapiraca. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e CSA se enfrentam pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

Pela segunda rodada do hexagonal, ASA e CSA duelam às 16h deste domingo, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Azulão tem três pontos e é o primeiro colocado, enquanto que o ASA tem um ponto e divide o terceiro lugar com o Santa Rita.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!