12 de maio de 2017

CSA - Atacante Daniel Amorim não vem para o Azulão do Mutange e Diretoria apresenta mais dois reforços para o Brasileiro

Os meias Francisco Alex e o lateral-esquerdo Raul treinaram na tarde desta sexta. Centroavante desiste do Azulão, e diretoria volta a procurar atacantes.

O atacante Daniel Amorim não vai jogar a Série C pelo CSA. Na tarde desta sexta, a assessoria do clube confirmou a informação. O centroavante tinha negociações adiantadas com a diretoria do Azulão, havia sido anunciado e tinha até apresentação marcada. O Paysandu surge como o futuro destino do jogador. Sem Daniel, a diretoria continua na busca para reforçar o ataque.

O CSA planejava contratar outro centroavante com a chegada de Daniel Amorim. Com a reviravolta na negociação, a diretoria volta a procurar dois atacantes de referência. O Azulão reforçou o setor para a Série C e contratou Jonathan, Lessinho, Gustavinho e Michel. Da campanha no Campeonato Alagoano, Vanger foi mantido e Luis Soares ainda terá o futuro definido.

O dia também foi marcado por chegada de novos contratados no Mutange. Anunciados ontem, o lateral-esquerdo Raul e o meia Francisco Alex treinaram com os companheiros. Eles não tiveram os nomes publicados no BID. Das contratações para o Brasileiro, sete tiveram a situação regularizada e podem jogar no domingo, contra o ASA: os zagueiros Cristiano e Jorge Fellipe, o lateral-direito Dick, os meias Boquita e Caíque e os atacantes Michel Douglas e Jonathan.

Raul tem 31 anos e estava no Mirassol-SP. Tem passagens por Atlético-GO, América-MG, Bahia, entre outros. Ele fala que chega com a motivação em alta para brigar pelo seu espaço no time.

- Confiante e motivado. Sei da responsabilidade em jogar em um clube grande e com a torcida que tem. O objetivo é colocar o clube na Série B. Chego querendo jogar, mas sei que tem as questões burocráticas e a parte física. Disputei o Campeonato Paulista e fiquei alguns dias analisando onde iria jogar. Espero estar apto logo para poder ajudar meus companheiros - comentou Raul.

O meia Francisco Alex estava no São Caetano-SP. Tem 33 anos e rodou bastante pelo interior de São Paulo. Ao falar com a imprensa no Mutange, disse que pode jogar tanto como armador ou como um meia mais avançado.

- Sou mais um meia-atacante. Costumo armar as jogadas também, mas sou mais de finalizar como atacante, gosto de chegar dentro da área. Em 2016, na Série B, fiz essas duas funções. Estou à disposição do nosso treinador para qual posição ele precisar - disse Alex.

Neste sábado pela manhã, o elenco azulino encerra a preparação. O duelo contra o ASA é domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!