25 de outubro de 2009

Vice jurídico do CSA lança ideia de mutirão

Minucioso levantamento é feito para se chegar ao total de débitos do clube.

O vice-presidente jurídico do CSA, Gustavo Dacal, convida todos os azulinos que são advogados para defender o clube das pendências jurídicas e que não são poucas. O caso mais recente é do ex-funcionário Márcio Roberto dos Santos, que cobra na Justiça uma indenização de R$ 75 mil e cuja intimação chegou ao Mutange na terça-feira.

Gustavo afirma que até para haver celeridade e o clube detectar todas as pendências jurídicas não há outra saída a não ser a realização de um mutirão para que o CSA volte a ter crédito no mais curto espaço de tempo.

Já a abertura da Caixa Econômica Federal, com o fim da greve de seus funcionários, pode apressar a quitação das pendências relativas à participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D. O CSA ainda tem duas cotas do Governo do Estado para receber, no total de R$ 60 mil. Por conta desse atraso, o Azulão está passível de sofrer novas ações judiciais.

Enquanto isso, o vice-presidente financeiro, Marcelo Bibiano, ressalta que um minucioso levantamento precisa ser feito nestes próximos dias 30 dias para saber, de forma discriminada, o total de débitos do clube.

Por outro lado, uma comissão está para ir a Salvador na próxima segunda-feira a fim de tratar de uma possível parceria com o Vitória. Os termos deste convênio apenas lá é que serão definidos.

Os conselheiros do Centro Sportivo Alagoano aclamaram, na noite desta quinta-feira, 22, Lumário Rodrigues e Emanoel Machado, respectivamente, como presidente e vice do Conselho Deliberativo do clube. A dupla deve comandar o conselho do Azulão durante o biênio 2010/2011.

Esta não é a primeira vez que Lumário Rodrigues ocupa um cargo no time do Mutange. Além de ter sido vice-presidente do clube, o dirigente também já fez parte da diretoria do CSA.

Confira os novos diretores azulinos:

Presidente: Jorge Sexto
Vice-presidente geral: Luciano Sampaio
Vice-presidente de futebol: Marlon Araújo
Vice-presidente jurídico: Gustavo Dacal
Vice-presidente de patrimônio: Alírio Albuquerque
Vice-presidente administrativo: Marcondes Alberto
Vice-presidente financeiro: Marcelo Bibiano
Médico: Luis Gutembergue de França Moura
Vice-presidente de marketing: Max Mendes
Vice-presidente social: Felipe Lourena
Vice-presidente de futebol amador: Luciano Lessa

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!