28 de outubro de 2009

Azulão deverá permanecer na 1ª Divisão do Alagoano!!!

O vice-presidente do Igaci Futebol Clube, Agnaldo Cavalcante, enviou ofício à Federação Alagoana de Futebol solicitando o afastamento da equipe do campeonato alagoano de futebol da primeira divisão em 2010.O ofício foi protocolado no dia 19 deste mês. FAF ainda vai oficializar desistência, mas Gustavo Feijó já sinaliza positivamente ao Azulão.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, já sinalizou positivamente ao retorno do CSA, apesar de afirmar ainda não ter recebido, oficialmente, a decisão do time da cidade de Igaci. Já a diretoria azulina vê a notícia com cautela, aguardando a confirmação da mesma pela diretoria do clube do interior.

Com a desistência do Igaci, o CSA passa a ser o oitavo colocado no geral. Porém, a sua manutenção na elite do futebol alagoano ainda depende, no mínimo, de um entendimento entre os filiados da FAF. Há também quem fale até sobre a possibilidade de uma consulta jurídica, considerando que a vaga agora aberta pelo Igaci deve ser preenchida pelo 3º colocado do Alagoano 2009 da 2ª divisão.

Ao ser informado da desistência do Igaci, o novo presidente do CSA, Jorge VI, voltou a enfatizar que só aceita o Azulão na 1ª se for dentro da legalidade. "É ainda preciso esgotar todos os pontos. Se não houver nenhum impedimento jurídico aí, sim, voltamos para o Alagoano sem nenhum problema".

A se confirmar, o planejamento do CSA para a temporada 2010 muda radicalmente, pois nas próximas semanas já terá que começar a montar o elenco, incluindo comissão técnica, para o Estadual, pois a primeira divisão é disputada no primeiro semestre, enquanto que a segunda só deve vir em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!