20 de novembro de 2009

Azulão contrata jogadores e pede doações de grama.

O nome da primeira contratação do clube azulino para o Campeonato Alagoano 2010, foi o lateral esquerdo Júlio Tatu, que participou da brilhante campanha do ASA na Série C este ano de 2009.

O jogador assinou contrato com o CSA até o final do Campeonato Alagoano. A contratação foi solicitada pelo técnico Celso Teixeira, que trabalhou com Júlio Tatu recentemente no Santa Rita durante a segunda divisão do Campeonato Alagoano.

Outro atleta contratado para a próxima temporada é o goleiro Hewerton que participou da campanha da equipe na Série D. A imagem deixada na primeira passagem pelo clube foi suficiente fazer Hewerton ganhar a confiança da diretoria.

Outros nomes divulgados foram o do lateral-direito Vovô e os atacantes Da Silva e Cicinho que estavam em atividade no Alagoano 2009 da 2ª divisão.

Outra decisão tomada pela diretoria foi de que a folha de pagamento para o Campeonato Alagoano de 2010, não deve ultrapassar os R$ 80 mil por mês.

O presidente executivo disse que um convênio está sendo tentado com a AABB para treinamento, já que o campo do Mutange passa por melhorias. A doação da grama esmeralda prossegue, pois são necessários 540m quadrados, sendo o preço do metro quadrado da grama R$7,00.

Jorge VI disse ainda que o ônibus do clube vai passar por reforma para evitar despesa com aluguel de transporte coletivo para levar os jogadores para treinamentos e deslocamentos para os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!