25 de novembro de 2009

Presidente do CSA pede calma à torcida e confia em 're-inclusão'

O presidente do CSA, Jorge VI, pediu calma ao torcedor do CSA e afirmou que a decisão do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Talvanes Lins e Silva, que anulou a assembleia de clubes que ergueu o CSA de volta a primeira divisão pode ser derrubada. “Peço calma à nação azulina porque isso "decisão com efeito suspensivo" é uma coisa comum no mundo jurídico. Vamos recorrer e apelar para que o pleno do TJD "composto por nove membros" aja cumprindo à lei”, afirmou.

O recurso do CSA foi impetrado nesta terça-feira. Segundo o presidente, a decisão do TJD desta segunda-feira prejudica não só o clube, mas também todo o futebol alagoano. “Isso é um presente de grego que foi dado, pois prejudica todo o futebol alagoano. Todos sabem da importância do clube para o futebol alagoano”, declarou Jorge VI.

O presidente azulino ainda informou que a decisão prejudica a formação do time que ainda pode disputar o torneio. “Estávamos hoje mesmo em São Paulo vendo contratações e fica tudo prejudicado. Mas não fomos nós que criamos polêmica. Foi o Igaci que desistiu, e como era um caso omisso no regulamento, tinha que ser decidido pela Assembleia Geral dos Clubes. Está na lei. Vamos trabalhar pra derrubar essa liminar”, afirmou.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!