19 de janeiro de 2010

CSA confirma acerto com o atacante Catanha

O atacante Catanha, que fez história no futebol alagoano em 1994, vai defender o CSA no Campeonato Alagoano da 2ª divisão e na Copa do Nordeste. Quem garante é o próprio presidente azulino, Jorge VI, ressaltando que para o acerto ser fechado foi definido um percentual sobre a venda dos produtos que levarão o nome de Catanha, além, claro, do próprio salário acertado com o jogador.

Em acordo com a loja Tchuk Jhones - o mais novo patrocinador do Azulão - camisas devem ser confeccionadas alusivas ao jogador, que passará a ser o principal garoto-propaganda visando a reabilitação do CSA, que se encontra rebaixado no futebol alagoano. Portanto, o seu contrato com o clube vai até o fim do ano.

O clube agora parte para trazer o também atacante Wilson, que no título estadual de 94 formou dupla com Catanha. Assim, o CSA é mais um time que resolveu dar espaço para os veteranos, a exemplo do que já ocorre com as principais agremiações do país.

Da reunião realizada na noite dessa segunda-feira também ficou definida uma mudança na comissão técnica das categorias. Portanto, para o lugar de Filho, que recentemente comandou o CSA na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assume Helinho Miranda. E o novo preparador físico é Alessandro Tenório.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!