Após o anúncio de que Marlon Araújo estava deixando a diretoria do CSA, surgiu a notícia de que mais um dirigente poderia tomar a mesma decisão. Porém, o vice de patrimônio, Alírio Albuquerque, não só desmentiu que também estava de saída como informou que está organizando um torneio de futebol, no próprio Mutange, para o primeiro fim de semana de fevereiro.
"O objetivo é dar sequência ao trabalho de reimplante do gramado. Na verdade, foi ideia de um grupo de torcedores e estamos apenas na parte de organização", disse Alírio.
O torneio vai ser disputado nos dias 6 e 7 de fevereiro - sábado e domingo -, e as inscrições vão até dois dias antes. O torneio é aberto para os torcedores azulinos e a inscrição é mediante doação de 1m de grama.
No período da manhã, no próprio Mutange, quem está à frente das inscrições é o torcedor Iuri. Já à tarde é o próprio Alírio. As disputas serão no campo principal do Estádio Gustavo Paiva.
E fazendo prestação de contas de uma recente campanha, idealizada por uma emissora de rádio de Maceió, Alírio Albuquerque informou que foram arrecadados R$ 2.095,00, que foram revertidos para a compra de grama e para o pagamento da mão-de-obra. Para o trabalho ficar pronto são necessários 540m² de grama.
Pedrinho - Quem pode deixar o CSA, mas de forma positiva, é o atacante Pedrinho. Artilheiro da temporada 2009 do Campeonato Alagoano Infantil e do Campeonato do Sesi/TV Gazeta da mesma categoria, o jogador pode se transferir para o Palmeiras. Pedrinho ratificou a boa temporada na recente Copa São Paulo de Futebol Júnior. Daí ter despertado interesses de clubes de ponta como o Palmeiras. A sua saída, se confirmada para o Parque Antártica, deve render recursos para o Azulão.
Fonte: Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.