4 de fevereiro de 2010

CSA com novo vice-presidente.

O diretor de Futebol Amador, Cícero Eugênio foi aclamado como novo vice-presidente do Centro Sportivo Alagoano - CSA. A escolha aconteceu na noite de terça-feira dia 2, na sede do clube em reunião da diretoria, logo após a apresentação do grupo de atletas que vão dar início aos trabalhos de preparação visando os jogos da 2ª divisão do Alagoano de 2010.

Durante a reunião, que contou com a presença de toda a diretoria do CSA, o presidente Jorge VI afirmou que os trabalhos para a resolução dos problemas passados continuam e, sem perder o leme. “O momento é de unir esforços e arregaçar as mangas para buscar soluções para a crise”, conclamou o presidente, exclamando que foi fantástico ver a torcida dando apoio, mesmo com a atual situação do azulão no "fundo do poço".

Os vice-presidentes e diretores apresentaram dados dos trabalhos realizados no período, ficando bem claro na reunião que não existe nenhum tipo de crise na diretoria, como havia sido comentado pela imprensa. “Todos estão trabalhando, e vamos conseguir recolocar o nosso CSA onde ele merece”, afirmou Jorge VI, pedindo e agradecendo a compreensão da nação azulina.

Durante a reunião foi aclamado o nome do diretor de Futebol, Cícero Eugênio, que agora assume as funções de vice-presidente de Futebol, com a saída do major Marlon. O encontro de trabalho que teve início às 19h, só terminou por volta das 23h. “Estamos no caminho certo, e a família azulina vai voltar a ter grandes alegrias este ano”, avisou Jurandyr de Lima, diretor de Marketing do CSA, informado que o sorteio do carro zero km vai ser feito em um grande evento, e que será uma grande surpresa para os torcedores.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!