19 de fevereiro de 2010

Comissão no CSA tenta evitar sumiço de promessas

Vice jurídico afirma que clube já está praticamente documentado com relação ao goleiro Jeferson.

O CSA criou, neste mês de fevereiro, uma comissão que tem o propósito de controlar os jogadores que pertencem ao clube. A medida visa evitar o sumiço de valores quando começam a se destacar ainda nas categorias de base - um fato que tem se tornado comum nos últimos tempos.

Esta comissão é formada por sete membros: os técnicos Lino (profissional), Helinho Miranda (sub-18) e Mendes (sub-15), além de Otávio Quadros, coordenador das categorias de base, Cícero Eugênio, vice profissional, Luciano Lessia, vice amador, e Gustavo Dacal, vice jurídico. Ela tem por finalidade avaliar quem ou não deve ser negociado.

Um exemplo de controle é que o atacante Pedrinho deve ser profissionaldo após ter sido sondado para deixar o clube logo após o retorno da delegação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O presidente do Azulão, Jorge VI, disse que os empresários que não são ligados ao CSA não são bem vistos pelo clube.

Caso Jeferson - O vice jurídico do clube, Gustavo Dacal, afirmou que o caso do goleiro Jeferson já está próximo de um desfecho. "Já conseguimos juntar toda a documentação relativa à salários e contribuições sociais. Só falta recebermos o contrato e o seguro. Com relação a este último estamos seguros porque o goleiro não saiu do CSA machucado. Portanto, já estamos quase que totalmente documentados até para uma possível defesa contra o Atlético-MG", assegura Dacal.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!