25 de fevereiro de 2010

Catanha: "Senti o calor da torcida azulina"!

O ex-atacante azulino Catanha – com passagens por vários outros clubes do Brasil e do exterior, como o Celta de Vigo, onde foi artilheiro do Campeonato Espanhol – estreou com o pé direito, na tarde desta quarta-feira, 24, com a camisa do Corinthians Alagoano, que, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, fez sua estreia na Copa do Brasil de 2010, diante do favorito Vitória da Bahia.

E o resultado não poderia ter sido melhor. A garotada corintiana, que faz campanha irregular no Estadual, esbanjou vontade em campo e conseguiu importante vitória, por 3x1, evoluindo seu futebol quando Catanha saiu do banco de reservas. Com o resultado, o time cotintiano, além de garantir a realização do segundo jogo, em Salvador, no próximo dia 10, ainda seguirá à Bahia com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

“Entrei bem no jogo. Graças a Deus conseguimos motivar a garotada. Quando o treinador me chamou, eu parecia ter vinte anos de idade, tamanha a minha alegria. E quando aqueci, ouvi a torcida gritar meu nome. Senti o calor da arquibancada. Acho que eram azulinos assistindo à partida”, comentou o jogador.

Para o atacante Catanha, estrear com gol e ainda dar passe para outro não poderia ter sido melhor. “Setembro está chegando e, se o presidente do Corinthians me liberar, certamente irei ajudar o CSA a subir para a primeira divisão. Não tem jeito, pois o CSA terá de subir”, emendou o veterano jogador, para alegria do torcedor azulino.

O atacante disse ter evoluído seu futebol aéreo quando atuou no futebol europeu, onde se utiliza muito a força como instrumento diferenciador. “Dificilmente perco estas bolas no alto”, destacou o atleta, acrescentando ter procurado o melhor para si, sobre a não assinatura de contrato com o CSA, para jogos amistosos até a estréia na Segunda Divisão do Estadual, no segundo semestre. “Tomei essa decisão porque eu precisava disto para logo adquirir ritmo de jogo. Muita gente ficou chateada, mas eu tinha de fazer o melhor para mim naquele momento”, esclareceu.

Sobre o gol no jogo, em que comemorou imitando um pássaro curió, Catanha explicou: "Tenho uma ave dessas em casa".

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!