11 de março de 2011

CSA conta com últimos reforços para enfrentar o Coruripe neste Sábado.

Praticamente os últimos contratados pelo CSA já estão regularizados, pois seus nomes foram confirmados no BID (Boletim Informativo Diário) desta sexta-feira: o lateral Luciano, zagueiros Igor e Sassá, volante Levi e o atacante Fagner.

Daí, o treinador Edson Ferreira deve confirmar a escalação que montou na quinta-feira para o difícil compromisso deste sábado, contra o Coruripe.

Apenas continuam pendentes as regularizações do volante Domingos e do atacante Márcio Carioca.

Com a divulgação destes reforços no BID da CBF, o CSA deve começar jogando contra o Coruripe com Jeferson; Luciano, Sassá, Igor e Fábio Lima; Dinho, Bira, Levi e Dio; Tico Mineiro e Alisson. Pelos bons treinos que fez, inclusive marcando gols, Fagner pode ainda ser a novidade, no lugar de Alisson ou mesmo de Tico Mineiro.

O elenco marujo realizou seu último trabalho na manhã desta sexta-feira antes da partida contra o Coruripe, neste sábado, às 15h, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

O técnido do CSA, Edson Ferreira, realizou o chamado recreativo, muito animado porque demostrou a descontração do grupo e a consciência do trabalho realizado durante o Carnaval e o resto da semana.

Todos os jogadores já estão concentrados no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Ninho do Azulão.

Coruripe x CSA é às 15h deste sábado, no Estádio Gerson Amaral. O Azulão está em penúltimo lugar, com 9 pontos, ao passo que o Hulk ocupa a 4ª posição, com 21 pontos.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!