26 de maio de 2011

CSA divulga o modelo do título É GOL!

Nos próximos dias, a diretoria estará divulgando detalhes de como o Azulão será ajudado.

Em primeira mão, o Centro Sportivo Alagoano divulga o modelo do título É GOL! que será vendido nas lotéricas do Estado onde o torcedor comprará seu bilhete e concorrerá a prêmios, além de ajudar o Azulão do Mutange em seu planejamento financeiro.

Nesta semana, o presidente executivo do clube, Jorge VI, esteve presente na reunião que aconteceu em São Paulo sobre o É GOL! e ficou bastante entusiasmado com a campanha. Toda a diretoria azulina mostra seu empenho em reestruturar o clube e dar melhores condições de trabalho a todos.

"Saiu na imprensa há algum tempo que o CSA não se movia para participar da campanha. Um engano, já que há meses os diretores trabalham para a concretização da proposta, cuja tramitação ocorreu no tempo devido. A opção de divulgar o É GOL! foi tomada apenas quando já estivesse batido o martelo, pois o torcedor azulino está cansado de promessas não cumpridas e quer ver a realidade acontecer, como agora".

Nos próximos dias, a diretoria estará divulgando detalhes de como o Azulão será ajudado e como esta campanha é importante para o bom andamento do clube.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!