4 de junho de 2011

FAF convida ASA, CRB e CSA para disputa da Segunda Divisão.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) quer CSA, ASA e CRB participando do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Como já estão com vagas asseguradas na primeira divisão, eles competirão apenas de forma amistosa.

De acordo com o presidente da FAF, Gustavo Feijó, os convites ainda não foram feitos oficialmente, mas já está confirmado que será encaminhado. “Mas já mantivemos contato com os diretores dos clubes e esperamos um parecer sobre a proposta”, informou ao Tudo na Hora.

Único dos tres clubes sem atividade no segundo semestre, o CSA já demosntra interesse. Segundo o presidente do clube, Jorge VI, o o time aceita participar da competição, mas para isso ainda depende de um patrocínio, já que sua receita atual não assegura novas despesas. “Caso consigamos um patrocinador, iremos colocar os garotos do sub-20 para participarem da competição”, frisou.

Ainda de acordo com Jorge VI, essa seria uma oportunidade para manter os atletas do sub-20 em atividade, assegurando que eles criem musculatura para participarem da elite do futebol alagoano em 2012. “Por desta competição, estaremos descobrindo talentos e valorizando as pratas da casa para o Campeonato Alagoano da primeira divisão do próximo ano”, sentenciou.

ASA e CRB não se manifestaram sobre o assunto.

Fonte: Tudo na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!