4 de maio de 2011

CSA É GOOOL! Azulão vai participar da campanha.

O CSA recebeu da Caixa Econômica Federal, no inicio do mês de Abril, um prospecto e enviou uma solicitação para participar da campanha: É GOOOL! O presidente executivo Jorge VI, junto à sua diretoria, e pensando no bem do azulão, já demonstrou total interesse em participar da campanha que arrecadará recursos para melhor estruturar o clube.

Todos os documentos foram enviados imediatamente, inclusive o contrato já foi assinado pelo presidente, para que o mais breve possível o CSA já possa estar recebendo lucros com as apostas no clube. Agora a diretoria fica no aguardo da tramitação interna e uma chancela da Caixa Econômica Federal para fazer oficialmente o lançamento junto à nação azulina e toda imprensa do Estado.

ASA X CSA - SUB20

O departamento de futebol do CSA foi avisado no inicio da tarde desta quarta-feira pela FAF – Federação Alagoana de Futebol – que a partida decisiva de hoje foi adiada para está quinta-feira (05), mantendo-se o mesmo local e horário. ‘’ Devido as fortes chuvas que caíram em Arapiraca, resolvemos adiar o jogo para amanhã (05), mantendo o mesmo horário e local, assim evitaremos de o CSA viajar a toa’’. explicou o funcionário da FAF Junior Beltrão.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!