11 de abril de 2011

CSA recebeu o troféu Charles Hebert, após vitória.

Ontem (10) à tarde no estádio Rei Pelé o azulão venceu o Corinthians Alagoano por 1x0, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano SUB-20 e garantiu vaga para a grande decisão do turnão. Mesmo com uma tarde chuvosa, a nação azulina compareceu em bom numero lotando o 1º piso da cadeira especial.

Um jogo bastante estudado, assim foi o inicio entre CSA X Corinthians. Como chovia muito o gramado estava pesado e isto dificultou o bom toque de bola do time azulino durante todo o 1º tempo. No intervalo para o segundo tempo o técnico Carlinhos Marechal conversou com os jogadores e após algumas mudanças na equipe os guerreiros marcaram o gol através do atacante Felipe Heleno.

‘’ Não estávamos bem no primeiro tempo, no intervalo do jogo pedi mais atenção aos atletas, que eles tivessem mais vontade. Pode ser que o resultado no jogo de ida tenha relaxado um pouco os garotos, mas conversei sério com eles no vestiário e o time voltou com outra personalidade no segundo tempo’’, disse o técnico Carlinhos Marechal.

O autor do gol da vitória, o atacante Felipe Heleno, falou da alegria de marcar e ajudar a colocar o CSA na final do turnão. ‘’ Conseguimos mais está classificação, mas agora vale o título antecipado do Campeonato, vamos trabalhar forte está semana e contar com o apoio da torcida do CSA para conquistarmos nosso objetivo’’, disse Felipe Heleno.

O elenco marujo se reapresenta nesta terça-feira (12), às 14h. O primeiro jogo da grande final acontece no próximo sábado, ASA e CRB disputam a outra vaga para decidir com o CSA.

Entrega do troféu Charles Hebert

Após a vitória de ontem (10), a FAF – Federação Alagoana de Futebol – entregou ao capitão do CSA Gustavo, o troféu Charles Hebert, pelo título do turnão conquistado na competição. ‘’ Quero agradecer pelo troféu e dizer que foi uma conquista de todo o grupo, mas nosso principal objetivo não foi alcançado e vamos batalhar muito para conquista-lo’’, agradeceu Gustavo.

Você pode conferir o vídeo da entrega do troféu e as fotos do jogo na galeria do site.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!