1 de maio de 2016

CSA inicia hoje a sua busca pelo título do Alagoano 2016

E o maior de Alagoas está de volta a uma final, o maior detentor de títulos estaduais com 37 conquistas, que também está em um grande momento e com a melhor campanha do estadual 2016, sendo também uma das melhoras campanhas do Brasil, o Azulão está de bem com a torcida e a mesma está muito empolgada para a decisão que começa hoje.

Apesar disso, dirigentes e atletas azulinos deixam a euforia apenas para os torcedores. Nesta temporada o CSA perdeu apenas uma vez e por isso é colocado hoje como a melhor equipe da competição.

Oliveira Canindé não fez mistérios no CSA durante esta semana. Com o retorno de Douglas, Xandão deve voltar ao banco de reservas. O mesmo deverá ocorrer aos meias Cleyton e Bismarck, pois, David deve ganhar chance no time e Luis Soares vai reforçar na formação titular, conforme os treinamentos da semana no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Com isso, Didira volta ao setor de criação, tendo mais liberdade para atacar.

Segundo o técnico azulino e passando muita segurança a equipe: "nós vamos jogar como deve ser jogado. Não dá para pensarmos no segundo jogo sem fazermos muito bem feito o primeiro, com muita personalidade, responsabilidade, coragem, e impormos nossas condições. Embora saibamos que vamos enfrentar um grande adversário. A única coisa que podemos fazer é nos preocuparmos em jogar".

O técnico Oliveira Canindé deverá fazer apenas mudanças pontuais na equipe que começará a jogar hoje pela conquista do campeonato.

No mais, a equipe deve seguir o padrão dos últimos jogos com Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber e Didira; Cleyton, João Paulo e Luís Soares; Rafael Oliveira.

VAMOS LÁ AZULÃO, VAMOS JOGAR PARA SER CAMPEÃO!

CRB e CSA se enfrentam hoje, domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!