20 de dezembro de 2016

CSA acelera negociações e acerta com volante Serginho, ex-Botafogo.

Direção azulina se reúne com representante do atleta no Mutange e sela acordo de maneira rápida; jogador disputou a Segunda Divisão do Alagoano pelo CSA em 2010.

O volante Serginho é a mais nova contratação do CSA para 2017. Nesta segunda-feira, o jogador e seu representante estiveram no CT Gustavo Paiva para adiantar as conversas e assinar o contrato para a próxima temporada. Com 28 anos, o jogador estava no Bragantino, e tem passagem recente pelo Botafogo, onde disputou a Série B 2015.

Em 2010, Serginho iniciou a temporada no Murici, tendo vencido o Campeonato Alagoano. Após o título estadual, transferiu-se para o Azulão e disputou Série D, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, levantando mais um caneco nesta temporada.

Com a camisa azulina, fez quatro gols. Nascido em Teresina, capital do Piauí, Serginho chega para disputar posição com Panda, com a missão de proteger a defesa azulina na entrada da área. Outro volante que deve pintar no Azulão é Dawhan, de 20 anos, revelado na base do Corinthians.

Por ter trabalhado com Léo Condé, que é o técnico do CRB, seu nome era quase certo no rival do Azulão. No entanto, o jogador afirmou que não havia acertado nada com o time regatiano.

- Não tinha conversado com ninguém e não tava sabendo de nada que tinha acertado com o CRB. Hoje, o meu empresário ligou dizendo que era para eu me apresentar aqui. Estou feliz por voltar a trabalhar no clube que me recebeu em 2010 e agora está recebendo de novo. Agora é mostrar o trabalho e focar aqui.

O Bragantino, seu último clube, acabou rebaixado para a Série C do Brasileirão. Segundo Serginho, ele deixou o time paulista por questões financeiras e desde então estava treinando para manter a forma.

- Estava no Bragantino e fiquei até outubro. Lá estava com problema financeiro, e eles resolveram me tirar para não ter nenhum atrito. Antes, defendi o Botafogo. Desde que deixei o Bragantino estava treinando por fora, em academia, mantendo a forma, estou no peso.

Ficha técnica do reforço azulino:

Nome: Sérgio Luis Rodrigues da Silva (Serginho)
Local de nascimento: Teresina-PI
Idade: 27/01/1988 (28 anos)
Últimos clubes: Bragantino, Botafogo, Guarani, Caldense-MG, ABC e Tombense.

Jogadores do CSA ganham três dias de folga para os festejos natalinos

A estreia do time azulino na competição será no dia 22 de janeiro, diante do Murici. Após três semanas de treino, a equipe maruja vai receber três dias de folga, isso por causa do Natal. Assim, os jogadores não trabalham sexta, sábado e domingo. Atacante do Azulão, Luis Soares comemorou a folga.

Canindé diz que calendário do CSA não permite fechar ciclo de reforços

A diretoria do CSA ainda está em busca de pelo menos três reforços. O volante Dawhan, do Corinthians, está perto de ser anunciado, e o lateral-direito Hayner, do Bahia, está nos planos dos dirigentes. Outro volante e mais um meia também podem chegar. Preocupado com o calendário apertado, o técnico Oliveira Canindé disse que mesmo com essas contratações o elenco não estará fechado.

- Nós não descartamos nenhuma possibilidade. Estou satisfeito com o que temos, mas temos que observar o que temos pela frente. Basta olhar a tabela. Temos que estar preparados para fazer o melhor e, para disputar bem as competições, temos que ter um grupo muito forte.

Segundo Canindé, a base de 2016 vai ajudar no trabalho, mas todos os jogadores precisam continuar buscando espaço. Quem se acomodar, perde a vaga

- A base é boa, mas não é porque seguramos esse ou aquele que ele vai ser titular no futuro. É preciso que sejam convincentes.

O Azulão vai fazer dois amistosos em janeiro, dias 7 (Aracaju) e 11 (Maceió), contra o Confiança. Canindé gostou do nível do teste.

- O Confiança disputou a Série C por dois anos e serve como parâmetro para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro - disse o treinador.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!