29 de dezembro de 2016

CSA poderá anunciar hoje a contratação do Artilheiro Zé Carlos Ex-CRB, que abriu negociação com o Azulão do Mutange e aguarda última proposta!

Centroavante vai se reunir com o presidente do Azulão, Rafael Tenório, e topa jogar no Mutange se a diretoria aceitar pagar o que ele pede. Atacante tem 33 anos.

O futebol alagoano está bem agitado nos bastidores. Artilheiro do CRB na Segundona, Zé Carlos abriu negociação com o CSA e deve se reunir com o presidente do clube, Rafael Tenório, para decidir se aceita ou não a proposta. Foi apurado que o atacante vai jogar no Mutange se a diretoria azulina chegar aos valores que ele pretende ganhar. A definição pode sair ainda nesta quinta. Se for concretizada, essa vai ser uma das transferências mais impactantes da história entre os velhos rivais.

A negociação é complexa, envolve um alto investimento, mas as duas partes têm interesse num desfecho positivo. Zé é alagoano, tem 33 anos, e pretende ficar perto da família, em Maceió. O jogador também tem mercado fora do estado. Dentro e fora do país.

No início da semana, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, elogiou Zé, mas chegou a descartar a negociação. A roda girou. Nos bastidores, Tenório trabalhou pesado nesta quarta para levar o centroavante para o Mutange. Esse seria, aliás, o principal reforço do Azulão para a próxima temporada.

Por enquanto, ainda sem Zé, Daniel Cruz é o jogador mais cotado para ser o camisa 9 do Azulão. Luís Soares, outro atacante contratado para 2017, sofreu uma lesão no joelho direito e vai ficar no Departamento Médico por alguns dias.

Com a saída do Goleiro Anderson Santana, o departamento de futebol está de olho no mercado para contratar nova peça.

Com a saída do goleiro Anderson Santana, a diretoria do CSA volta ao mercado em busca de mais um atleta para brigar pela vaga de titular no gol azulino, disputando posição com Jeferson, titular absoluto na temporada 2016, e Mota, campeão brasileiro da Série D, pelo Volta Redonda, e recentemente contratado para defender a camisa azul e branca em 2017.

Superintendente de futebol, e um dos responsáveis pelas contratações do clube do Mutange, Fabiano Melo apontou o que a diretoria azulina busca para escolher a nova peça a ser comandada pelo técnico Oliveira Canindé.

- O perfil que a comissão técnica pediu foi que seja experiente, para disputar posição com Jeferson e Mota. É um goleiro para ser titular, mas não quer dizer que ele será titular, isso só com os treinamentos - declarou Fabiano.

Enquanto trabalha para contratar o novo goleiro, a direção maruja ainda vai definir o futuro do lateral-esquerdo Acácio, que tem contrato com o Azulão até o fim deste mês. Para o mesmo setor, o técnico Oliveira Canindé conta com Rafinha e Rayro.

Nesta última quarta-feira, o CSA acertou mais um amistoso para janeiro. No dia 14 do próximo mês, o Azulão do Mutange vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, às 20h.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!