2 de abril de 2017

CSA perde em Arapiraca para o ASA por 1x0 além de perder a invencibilidade caiu para terceiro lugar no hexagonal do Alagoano 2017.

O Azulão do Mutange perdeu a sua invencibilidade dentro do Campeonato Alagoano 2017 e também caiu na classificação do hexagonal ficando agora em terceiro lugar ao lado do Murici. O zagueiro Eron do ASA decidiu o clássico em Arapiraca. O jogo foi bem disputado, goleiros trabalhando e muita tensão entre ASA e CSA. Em casa, o Alvinegro foi melhor, mais eficiente, e venceu neste domingo por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo. A vitória colocou o time na segunda colocação do hexagonal, agora com quatro pontos.

Primeiro tempo

O ASA começou melhor o clássico. Tomou a iniciativa e criou a primeira chance aos 13, com Leandro Kível. Ele chutou rasteiro, e Mota defendeu com dificuldades. O Alvinegro abriu o placar aos 18 minutos. Léo Campos bateu falta pela direita e Eron ganhou de Leandro Souza pelo alto: cabeçada fatal do zagueirão, encobrindo o goleiro Mota.

Perdendo, o CSA foi pra cima. Aos 21 minutos, Daniel Costa cobrou falta na cabeça de Thales, que desviou para fora, assustando Luís Cetin. Aos 25, o ASA chegou outra vez numa cobrança de falta, pela esquerda. Léo Campos soltou uma bomba de longe e Mota fez bela defesa.

Segundo tempo

A novidade no CSA para o o segundo tempo foi o meia Didira, que enfrentou o ASA pela primeira vez em Arapiraca. Cria do Alvinegro, foi muito vaiado pela torcida. Em campo, o ASA quase ampliou aos dois minutos. Doda bateu colocado, da esquerda, e Mota voou para salvar o CSA.

Na sequência, aos nove, Léo Campos colocou veneno na bola numa cobrança de falta e acertou o travessão do CSA. O Azulão passou a ter mais volume de jogo, cercava, mas tinha dificuldades para finalizar. Ficava na marcação do adversário. Aos 33, ótima chance. Cleyton finalizou de longe e Cetin se esticou todo para salvar o Alvinegro. No fim, o CSA foi para o abafa, mas não passou pelo goleiro do ASA.

O CSA volta a jogar no próximo domingo, contra o rival CRB, às 16h. Mandante do clássico, o Azulão conta com a torcida no Rei Pelé. O ASA joga na próxima quarta pela Copa do Brasil. Enfrenta o Paraná, em Curitiba, às 20h30.

Árbitros:
Rafael Carlos Salgueiro (FAF)
Auxiliares:
Pedro Jorge Santos (CBF) e Maxwell Rocha da Silva (CBF)

Público e Renda
Público pagante: 2.219
Público total: 3.236
Renda: 39.718,00

Equipe do ASA
01- Cetin
02- Douglas
13- Anselmo Eron gol
04- André Lima cartão amarelo
08- Leanderson
05- Mazinho
07- Juninho cartão amarelo
10- Doda
16- Gaspar Léo Campos cartão amarelo
09- Leandro Kivel
19- Jean Carlos Tessio
Técnico: Maurílio Silva

Equipe do CSA
01- Mota
02- Denilson cartão amarelo
03- Leandro Souza cartão amarelo
04- Thales
06- Rayro
08- Everton Heleno
07- Cleyton
19- Didira Daniel Costa
17- Thiago Potiguar Panda
18- Soares Alex Henrique
11- Marcos Antônio
Técnico: Oliveira Canindé

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!