8 de abril de 2009

CSA 0 X 0 SANTOS - NÃO É MOLE NÃO...

...É o CSA em plena recuperação!!!
Não foi um belo resultado, mas foi gratificante, só pelo fato de não ter levado nenhum gol e não ter feito feio diante do todo poderoso Santos, que estava com a sua força máxima "FINALISTA" do Campeonato Paulista atuando nesta partida. Agora o Azulão só joga pela Copa do Brasil no próximo dia 22, na vila Belmiro, contra o mesmo Santos. Parabéns aos jogadores azulinos pelo esforço, apesar de não terem feito nada de extraordinário!

Ainda podemos sonhar mais alguns dias. O Azulão poderá se classificar com uma vitória simples, um empate com gols também só dá CSA, e se persistir no empate sem gols, a disputa será na cobrança de pênaltis.

Agora é só pensar na recuperação e superação da equipe no Campeonato Alagoano de 2009, agora diante do CRB, nos 33 minutos faltantes da partida que não teve o seu final, isso, já no sábado às 15h no Estádio Rei Pelé, e o CSA com dois jogadores a menos para esta partida, por terem recebido o segundo cartão amarelo.

Só terão acesso ao Estádio Rei Pelé, os torcedores que apresentarem os canhotos do ingresso pago para a partida do primeiro clássico entre CSA 0X0 CRB. "O jogo segue normalmente e quanto ao acesso vamos obedecer o que determina o Estatuto do Torcedor" informou em entrevista anterior o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!