O CSA conseguiu nesta noite, uma importante vitória contra a equipe finalista do campeonato paulista de futebol de 2009. O todo poderoso "Santos" atuando com a sua equipe principal, perdeu o jogo dentro de casa para o quase segunda divisão do campeonato alagoano de 2009.
O CSA fez contra o Santos, o que não conseguiu fazer em todo o Campeonato Alagoano de 2009. A equipe maruja jogou com garra, superando todas as deficiências destacadas do time ao longo do ano.
Logo no 1º Tempo, aos 7 minutos, o Azulão em um lançamento do atacante Fábio Lopes para o Júnior Amorim, o atacante azulino domina a bola na grande área, dribla o goleiro Fábio Costa e chuta rasteiro, fazendo o único gol da partida e dando a classificação ao time Alagoano.
Daí por diante, o CSA só jogava no contra-ataque e a passagem para a próxima fase quase saiu do Azulão, quando ocorreu uma injusta expulsão do jogador azulino, Junior Amorim no segundo tempo.
O sonho do Santos na classificação às oitavas de final, também esbarrou no grande goleiro Jeferson (uma parede azulina), que fez no mínimo umas quatro excelentes defesas em arremates do Santos, mantendo o time alagoano vivo na Copa do Brasil.
O CSA enfrenta agora pela próxima rodada da Copa do Brasil, a equipe do “coxa” como é conhecido o Coritiba-PR.
Ficha técnica do jogo:
Santos 0 x 1 CSA
Data: 23/04/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos/SP
Gol: Júnior Amorim, aos 7 min da 1ª etapa.
Equipe do Santos: Fábio Costa; Luizinho, Astorga, Fabiano Eller e Triguinho; Pará, Germano, Lucio Flavio (Paulo Henrique Lima), Madson e Neymar (Róbson); Roni (Kléber Pereira).
Técnico: Vagner Mancini
Equipe do CSA: Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano (Leandro); Anderson, Jean, Magno e Júnior Amorim; Camilo (Ricardo Miranda) e Fábio Lopes.
Técnico: Gilmar Batista
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira (MT)
Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando da Silva (MT)
Cartões amarelos:
- Camilo, Magno, Fábio Lima, Carlos Diogo, Junior Amorim e Marciano (CSA)
Cartão vermelho:
- Junior Amorim (CSA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.