2 de abril de 2009

PM e do Árbitro da Partida acabaram com o 1º Grande Clássico do Alagoano 2009!

CSA 0 X 0 CRB
O árbitro Charles Herbert foi o principal foco de toda confusão ocasionada na partida. Desde o 1º tempo do jogo, o mesmo árbitro, vinha atuando de forma imprudente e tendenciosa prejudicando toda a equipe do CSA que também não estava bem na partida. Ainda na primeira etapa o árbitro Charles Herbert logo aos 14 minutos da partida, aplicou no zagueiro azulino Carlos Diogo um cartão amarelo, depois, aos 21 minutos, foi à vez do atacante Júnior Amorim receber amarelo por reclamação.

No intervalo da partida, os Policiais Militares trocaram várias tapas com os torcedores azulinos nas grandes arquibancadas, que deflagrou um corre-corre entre homens, mulheres com seus respectivos filhos e todos correram tentando sair do local para não serem atingidos pela despreparada equipe da PM que seria para dar segurança inicialmente a todos que estavam em campo.

2º Tempo - Antes de recomeçar a partida, o árbitro Charles Herbert foi agredido verbalmente pelo Enovânio Messias, preparador físico do CRB, que foi logo expulso, segundo ele por reclamar junto ao árbitro principal que o atacante azulino Júnior Amorim teria cometido sete faltas.

Logo aos 2 minutos, o atacante Júnior Amorim perdeu o tempo da bola e cometeu um falta de ataque, que em condições normais não aconteceria nada a não ser a própria falta. Mas o árbitro Charles Herbert com toda sua arrogância e despreparo, expulsou o jogador e começou um grande tumulto entre os jogadores do CSA a PM e o árbitro da partida.

Em um jogo que já era esperado um grande empurra-empurra e bate-boca dentro de campo, devido ao ambiente preparado pelo próprio árbitro, o despreparo do Charles Herbert mais uma vez mostrou que ele não deveria ter apitado aquele clássico, Pois...

Aos 13 minutos, o jogador do CSA, Carlos Diogo, após uma falta perigosa foi também expulso da partida e... ACABOU! ACONTECEU O QUE JÁ ERA ESPERADO!

O árbitro perdeu todo o controle do jogo, a PM despreparada já entrou com spray de pimenta para esquentar e os jogadores do CSA descontrolados após perder dois de seus jogadores foram tomar satisfação e aconteceu: SÓ DEU A FAMOSA PM!

“FIM DE JOGO!”
CSA 0 X 0 CRB - Cancelado aos 13 minutos do 2º Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!