7 de março de 2010

CSA abre vendagem para show do dia 25 de Abril

O setor de marketing do CSA começa a vender, na terça-feira da próxima semana, os ingressos para o show do dia 25 de abril, no Mutange, quando também haverá o sorteio de um carro e de uma moto.

O bilhete custa R$50,00 que será trocado pela camisa alusiva à festa poucos dias antes dela ocorrer. "Estamos tomando esta medida para contermos falsificação, particularmente das camisas, pois, o controle dos ingressos é mais seguro haja vista que eles estão sendo confeccionados com chip", afirmou o diretor de marketing do Azulão, Jurandyr de Lima.

Os pontos de venda estão sendo definidos. Uma deles é a rede de lojas Tchuk Jhones, incluindo a butique do CSA, que funciona ao lado do shopping de Mangabeiras, em Maceió.

Já o clube tenta abrir a série de amistosos pelo interior do Estado. O contato é pelo fone (82) 8802-1009 e as datas para as partidas são nos dias 13, 20 e 27 de março, 3 e 10 de abril, podendo também ocorrer aos domingos ou feriados.

O CSA lançou a Base Azul - Loja que já comercializa todos os produtos certificados do CSA desde o último dia 26 de Fevereiro de 2010.

Segundo o presidente Jorge VI essa é mais uma iniciativa dessa nova diretoria visando à recuperação financeira, patrimonial e humana do clube. “Isso prova que estamos trabalhando e buscando alternativas para o nosso glorioso Azulão.

O dirigente azulino avisou que a partir de agora vai tomar medidas severas contra a venda ilegal de produtos com a marca do CSA. “Sei que as medidas que vamos tomar podem até ser consideradas antipáticas, mas vamos jogar duro contra a pirataria. Vamos fazer valer os nossos direitos de marca”, disse Jorge VI, ressaltando que foi informado que tem até produtos fabricados em Fortaleza (CE) sendo vendidos no comércio de Maceió.

A BASE AZUL, fica lotada no Bompreço do Shopping Maceió (antigo Iguatemi).

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!